Logo O POVO+
Atmosfera leve e atual
Pause

Atmosfera leve e atual

Empresário Guilherme Suertugo e youtuber Mariana Saad oficializam o noivado em festa na Hípica Paulista, em São Paulo. Confira!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
A beleza foi dos experts Helder Marucci e Marcos Proença (Foto: fotos MARCO COSTA)
Foto: fotos MARCO COSTA A beleza foi dos experts Helder Marucci e Marcos Proença

O pedido de noivado feito pelo empresário Guilherme Suetugo para a youtuber Mariana Saad no pôr do sol de Barcelona, na Espanha, em maio deste ano, tornou-se oficial no último dia 30. O casal reuniu amigos e familiares na Hípica Paulista, em São Paulo, para oficializar o compromisso em festança para 150 convidados, que teve cerimônia ao ar livre e recepção em área coberta, no estilo balada, com Dj, drinks e buffet recheado.

A influenciadora digital preferiu fugir da obviedade dos vestidos e optou por surgir com um macacão com sobressaia e bordados nos punhos e cintura feitos a mão com mini pérolas e vidrilhos. A produção foi assinada pela estilista Dani Messih. A beleza ficou por conta dos amigos Helder Marucci e Marcos Proença, que escolheram um cabelo semi-preso, sem acessórios. A combinação conversou muito bem com a proposta da festa, um fim de tarde cheio de flores e atmosfera leve.

Nas suas redes sociais (@marisaad), Mariana conta que o noivado seguiu o DNA do que será o casamento (ainda sem data divulgada), principalmente a decoração, que trouxe flores amarelas e móveis em diferentes tonalidades de azul, trazendo referências atuais para a atmosfera. Confira as fotos da festa!

O que você achou desse conteúdo?