Logo O POVO+
Cabra bom
Pause

Cabra bom

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Gugu Liberato (Foto: divulgação SBT)
Foto: divulgação SBT Gugu Liberato

Gugu Liberato, apresentador que nos deixou na última semana, fez valer tantos depoimentos destacando que ele era um cabra legal mesmo. O gesto da doação de órgãos - deixou autorizado, não só foi prova de bondade, mas a melhor campanha do gênero nesse reduto onde muitos ainda resistem por ignorância.

Bola cheia...

A TV Jangadeiro vai continuar transmitindo, até 2022, os jogos da Copa Nordeste. O SBT NE renovou o contrato. 

Cadê a produção?

Está cada diz mais com gosto de linguiça do outro dia o Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares. O repeteco de matérias e os flashes ao vivo, vez em quando de temas bobos, enchem o saco do telespectador. Aumentar o noticioso em mais uma hora, pelo visto, não fez bem à sereia.

Falando de TV...

Em suas redes sociais, o jornalista Guto Benevides bateu duro no jornalismo praticado por emissoras locais, especialmente a TV Verdes Mares. Não poupou ninguém, aliviando, no entanto, para as bandas da TV Ceará que já o teve como seu diretor-superintendente.

TV Náutico

O Náutico Atlético Cearense ganhou reconhecimento nacional da Federação Nacional de Clubes por investir em comunicação. Peso a recém-criada TV Náutico, que disponibiliza serviço e informação para seus associados. Loas para o presidente Jardson Cruz.

Hoje a festa era sua...

Nada de festa de fim de ano. A Globo cortou despesas, pois andou demitindo muitos funcionários. Manteve a distribuição de cesta natalina. Cortou, no entanto, o cartão para compras em supermercados. Como dizia aquela musiquinha...hoje a festa era sua, hoje a festa era nossa...

Entre o riso e o choro

Por falar em Globo, a emissora garantiu audiência recorde na cobertura do jogo do Flamengo com o River. E, para manter a bola em alta, transmitiu ao vivo a festa do Mengão que, lamentavelmente, acabou repetindo o que se vê muito nos estádios: briga entre "torcedores."

Eliomáquina de notícias

O jornalista Eliomar de Lima, colunista e blogueiro do O POVO, receberá dia 6 de dezembro, às 17 horas, a comenda Mérito do Trabalho, no Grau de Oficial, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho - 7ª Região. O bonitão das tapiocas, como diria Alan Neto, está todo pimpão.

O que você achou desse conteúdo?