Logo O POVO+
Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 14
Pause

Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 14

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Estafa generalizada é efeito de suas resistências em lidar com os problemas que são cruciais para o andamento da sua vida. A Lua em tensão com Mercúrio e Netuno e harmonia com Vênus mostra que você precisa se dar o devido valor para conseguir ultrapassar esses obstáculos.

TOURO

Você é guiado para tomar outras rotas, caso as que normalmente segue estejam impedidas. Com Lua em harmonia com Vênus na casa da crise, você se sente mais confiante em si e em sua capacidade de criar. Mas a quadratura com Mercúrio e Netuno avisa para evitar desanimar ao ser criticado.

GÊMEOS

A pressão de tantas responsabilidades no dia a dia a serem atendidas aumenta, enquanto o trânsito lunar segue oposto ao seu signo em quadratura com Mercúrio e Netuno na casa do ofício. A harmonia com Vênus mostra que a leveza no dia a dia mora na conciliação entre compromissos e prazeres.

CÂNCER

Lua, Mercúrio e Netuno tensionados lhe deixa se sentindo desconectado com seu dia a dia, nessa fase. Contudo, a aspectação harmônica com Vênus releva que você pode conseguir contornar essa situação usando seu potencial, ainda que o cotidiano não esteja como gostaria.

LEÃO

Entre as casas social e espiritual, Lua e Vênus aumenta sua estima própria e lhe convida a aproveitar a vida social e o lazer. Entretanto, com a quadratura com Mercúrio e Netuno na casa material, você deve ter mais discernimento para selecionar o que fazer para não incorrer em mais despesas.

VIRGEM

As conversas e a conexão emocional sofrem dentro das relações próximas, porque Lua tensiona com Mercúrio e Netuno. Enalteça o lado gentil sem se conformar com a agressividade presente. A harmonia com Vênus orienta que você prefira a intimidade e poucas interações apenas com certas pessoas.

LIBRA

O excesso de visão subjetiva atrapalha a condução do dia a dia, porque Lua, Mercúrio e Netuno quadram na casa da comunicação. O trígono com Vênus valoriza o suporte em grupo, portanto se associe a mais pessoas, tendo muito cuidado com o trânsito de informações com elas.

ESCORPIÃO

Você comete erros na condução de seu orçamento, demandando uma disciplina maior com as despesas e minimização das vivências sociais, já que Lua transita pela casa das finanças em quadratura com Mercúrio e Netuno. O trígono com Vênus pede cuidar do dia a dia e aproveitar sua harmonia.

SAGITÁRIO

Lua tensiona com Mercúrio e Netuno entre seu signo e a casa da família, trazendo problemas que são complicados para seu emocional e deixam o dia a dia mais complexo. Seja agente de positividade e gentileza, com a harmonia com Vênus, para inspirar quem você gosta a superar as questões.

CAPRICÓRNIO

Sua confiança em si mesmo baixa e atrapalha você a comunicar o que pensa, diante dos sofrimentos gerados durante a quadratura de Lua, Mercúrio e Netuno, no seu signo. A aspectação com Vênus recomenda que você se recolha e preze pelo aconchego emocional de lugares reservados.

AQUÁRIO

As casas dos amigos e das comunicações são o cenário do trígono de Lua e Vênus, lhe conferindo sociabilidade e generosidade e trazendo as pessoas para mais perto. Cuidado com o orçamento, ainda que a vida social esteja em alta. Com a quadratura com Mercúrio e Netuno, evite ter mais despesas.

PEIXES

Sua reputação melhora na proporção que aumenta o nível da sua performance, enquanto seus dons estão manifestados com a harmonia de Lua e Vênus. Já a quadratura com Mercúrio e Netuno avisa para que você não se envolva com um excesso de atividades. Priorize!

O que você achou desse conteúdo?