Logo O POVO+
horóscopo personare
Pause

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Com a harmonia entre Lua e Netuno, você fica mais voltado para dentro de si, o que é importante para você cultivar sua harmonia emocional, ao longo dos próximos dias. Volte sua atenção para o que acontece agora e o que vem adiante, sem ficar idealizando demais sobre a própria vida.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Lua na casa das relações harmoniza com Netuno na dos amigos, o que cria uma fase auspiciosa para a afetuosidade e a intimidade nos relacionamentos mais importantes. Tanto junto com os entes queridos, quanto pela internet, você consegue trocar suporte com as pessoas que gosta.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Melhora sua percepção sobre o que seu dia a dia mais precisa, usando a criatividade para atitudes que aumentem seu bem-estar. Com Lua harmonizada com Netuno, você fica mais intuitivo e sensível. Busque se conectar com sua mente, com atividades como leitura e meditação.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A solidariedade está no ar e você se coloca disponível para ajudar quem gosta e precisa de suporte emocional, criando uma linda troca. Você pode se fazer valer da internet para estar junto com quem você não pode encontrar pessoalmente, durante a aspectação harmônica de Lua e Netuno.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Não é tempo de idealizar e fugir da realidade. Prefira atividades que lhe ajudem a se voltar para dentro e pensar sobre seus interesses atuais, bem como conversas mais atentas sobre a vida com as pessoas da família, conforme orienta a aspectação favorável de Lua e Netuno, favorecendo a intimidade.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Lua se harmoniza com Netuno entre as casas da comunicação e das relações, promovendo conversas intensas sobre a vida, em meio a maior companheirismo nos relacionamentos. O afeto se manifesta, e você fica mais perceptivo sobre as circunstâncias, já que se torna mais intuitivo e sensível.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Aumentar a qualidade do dia a dia em casa se torna o foco de suas ações, hoje que você está mais criativo porque Lua harmoniza com Netuno nas casas material e da rotina. Para beneficiar suas finanças, encontre outros recursos para você atender às necessidades e não incorrer em mais despesas.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Entre seu signo e casa social, Lua e Netuno em harmonia promovem o suporte emocional junto a quem você mais gosta, ao longo desse período. Dia que você se sente muito bem. As pessoas que não estão próximas podem ser contatadas pela internet, de forma a se sentirem mais perto.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Atuações junto com familiares, e que ajudem você a se voltar para dentro de si mesmo, fazem você se sentir bem, já que a harmonia de Lua e Netuno recomendam ficar dentro de casa. Troque com quem lhe cerca os segredos sobre suas iniciativas próprias, sendo sensível também ao que elas precisam.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Entre as casas dos amigos e da comunicação, Lua se harmoniza com Netuno e cria um momento que você pode aproveitar para se conectar com as pessoas que tem mais intimidade para falar de afeto e da vida, pela internet. Presencialmente, aproveite a companhia de quem vive consigo em casa.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Acontece um resgate de interesses e práticas que usam seus talentos, porque Lua se aspecta harmonicamente com Netuno. Diante de suas experiências mais atuais, você consegue aprender lições muito valiosas e encontrar sentido nelas, já que se torna muito mais sensível, hoje.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Ideias criativas se reproduzem e você se diverte com atividades que causam relaxamento e que fazem uso de seus talentos. Meditar e conversar sobre assuntos que envolvem o desenvolvimento espiritual estão em alta, uma vez que Lua e Netuno harmonizam entre a casa da espiritualidade e seu signo.

O que você achou desse conteúdo?