Logo O POVO+
horóscopo personare
Pause

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Momento que a depressão lhe acomete por causa dos problemas que enfrenta, enquanto Lua passa pela casa espiritual em tensão com Sol na crise. Mas a harmonia com Vênus anima você a não se apegar ao pessimismo e usar a criatividade para resolver as questões. Estimule sua mente com prazeres ordinários.

Touro

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

As diferenças se avultam e causam uma crise emocional entre as pessoas com quem convive, durante a tensão entre Lua e Sol. A harmonia com Vênus indica que você pode usar a cordialidade e a disponibilidade para fazer os realinhamentos necessários. A melhor estratégia é praticar a empatia.

Gêmeos

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Ao encarar impedimentos para fazer o que gostaria, você levanta a guarda no ambiente profissional, uma vez que Lua tensiona com Sol. Com a harmonia com Vênus, você conta com o suporte essencial de quem é associado. Portanto, evite fazer qualquer coisa que lhe deixe distante dessas pessoas.

Câncer

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Entre as casas seis e nove, Lua e Sol tensionados deixam você melancólico no decorrer do dia. Use a energia da harmonia com Vênus para se desvencilhar dessa negatividade e encontrar prazer no momento, no lugar de se perder em meio a atividades profissionais e situações que o deixam preocupado.

Leão

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Lua e Sol em tensão alerta para não se expor socialmente nem gastar sem critério, enquanto a harmonia com Vênus mostra que o período é ideal para você viver a intimidade com prazer junto dos familiares. Não exagere em seus comportamentos para não prejudicar seu bem-estar. Tenha um dia calmo.

Virgem

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

As interações com familiares estão prejudicadas por conta do seu lado crítico, que fica mais forte por causa da crise emocional que você passa, devido a tensão de Lua e Sol. Pratique a fraternidade, resolvendo as questões em colaboração. A harmonia de Lua e Vênus promove a diplomacia nas conversas.

Libra

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Não incite desentendimentos, seja conciliador, diante das confusões que acontecem no dia a dia. Com Lua e Sol tensionados, as rivalidades aumentam com quem lhe cerca. Promova parcerias e dê valor para os talentos das pessoas do entorno, conforme orientam Lua e Vênus em aspectação harmônica.

Escorpião

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Tensionados, Lua e Sol mostram que você não pode agir sem critério ao se divertir. É preciso cuidar das finanças com disciplina para não exagerar na dose. A harmonia com Vênus sugere que você seja econômico para se entreter, preferindo as possibilidades que a internet lhe disponibiliza.

Sagitário

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Entre seu signo e a casa dos assuntos do lar, Sol e Lua tensionados geram frustrações que prejudicam o andamento das dinâmicas de família. Para evitar brigas, é preciso que você mude seu comportamento. Enquanto a harmonia com Vênus orienta que você busque a tranquilidade e os momentos prazerosos.

Capricórnio

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Como você não consegue comunicar direito o que pensa e o que sente, os relacionamentos são os que mais sofrem com esse cenário, de Lua e Sol tensionados. Seja fraterno, gentil e procure praticar a escuta ativa, no lugar de criticar fortemente as pessoas, como mostram Lua e Vênus em harmonia.

Aquário

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Proteja sua intimidade e suas finanças, enquanto Lua e Sol tensionam, de forma a conseguir evitar intromissões das pessoas em seus assuntos privados, principalmente no orçamento. Pratique a diplomacia, assim como a criatividade no andamento do dia a dia, uma vez que acontece a harmonia com Vênus.

Peixes

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Ao enxergar apenas o lado positivo das circunstâncias e ser mais generoso com os demais, a partir do seu idealismo mais ativado pela harmonia entre Lua e Vênus, a tensão com Sol alerta para você não se deixar enganar, o que pode levar você a ter perdas em muitos aspectos e tomar decisões erradas

O que você achou desse conteúdo?