Jully Lourenço

Canto à liberdade

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Egeo Dolce Colors - Abre até o apetite, mas não é de comer, óbvio. É a nova versão do Egeo Dolce O Boticário. Além da nota de Flor Pink Peônia (corpo), inclui morango, de saída, e mousse de framboesa, de fundo, para destacar (R$ 102,90 no site) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Egeo Dolce Colors - Abre até o apetite, mas não é de comer, óbvio. É a nova versão do Egeo Dolce O Boticário. Além da nota de Flor Pink Peônia (corpo), inclui morango, de saída, e mousse de framboesa, de fundo, para destacar (R$ 102,90 no site)

Eu fiquei tão chocada quanto você ao ver a Demi Moore para a Fendi, em janeiro. Um truque de make que não nos diz respeito ou um exemplo da "dismorfia das selfies"? Em alguns casos, não este, mas que não queira deixar de dar nota, o efeito é libertador. De repente, me dei conta das contas de pérolas no pescoço do Harry Styles, que desconstrói um clássico do feminino assim muito à vontade. Não à toa é uma das principais referências da moda e da beleza nos últimos tempos. É zero padrão. Por falar nisso, e o corte raspado da Flávia Alessandra? Viva às "mini" revoluções!

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais