Logo O POVO+
horóscopo personare
Pause

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A competitividade tende a se elevar, despertando o lado egoísta das pessoas. Tente encarar as fraquezas com delicadeza. Lua e Marte se opõem em seu circuito social, o que sugere fase em que o confronto de expectativas pode afetar a convivência e as interações nas redes online.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Procure desacelerar, mesmo que as prioridades falem mais alto. A tensão envolvendo Lua e Marte tende a sugerir que o acúmulo de atividades pode levar a pico produtivo prejudicial para a sua saúde, trazendo desgastes tanto a nível mental quanto físico. Cuidado!

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Tente programar suas ações moderando os riscos. A vontade de ter novas experiências aflora em você. Procure sair da rotina, mas sem se afastar da zona de segurança, visto que a oposição do referido astro com Marte pode lhe predispor a imprudências e até mesmo acidentes.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Afloram seus impulsos, e no desejo de aproveitar das oportunidades, você tende a gastar de forma indevida. Por isso procure se controlar. Os trânsitos opostos de Lua e Marte no circuito material pode demandar cuidado para que seu dinheiro não seja empregado com imprudência.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

É necessário saber se posicionar de forma confiante, sem parecer impositiva. Tensionando a área de relacionamentos e seu signo, Lua e Marte opostos podem destacar estresse na convivência interpessoal, provocando discussões acaloradas e, consequentemente, conflitos.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você está mais sensível e o drama pode interferir em seu bom senso, fazendo- lhe tomar atitudes precipitadas. A impaciência tende a se fazer presente, pois a Lua se opõe a Marte entre os setores do cotidiano e de crise. Mesmo que se sinta insatisfeita, tente não supervalorizar os contratempos.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Atividades solitárias ou na companhia de pessoas calmas que integrem seu dia a dia são boas opções. Procure extravasar o excesso de energia em atividades físicas. Lua e Marte opostos lhe predispõem a se envolver em conflitos. Busque evitar tomar parte em discussões, sobretudo nos ambientes online.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Busque neutralizar a irritação e definir prioridades, separando tempo para o descanso e o usufruto do lazer. As energias de Lua e Marte se antagonizam, de modo a lhe fazer adotar postura reativa diante das tarefas cotidianas, que podem pesar em seu estado de espírito.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Tente demonstrar maturidade e capacidade de escuta. Reações explosivas podem aflorar com Lua e Marte opostos no circuito comunicativo, afetando o convívio com o entorno imediato. Você tende a se sentir obrigada a defender seu território, mas procure fazê-lo com bons argumentos.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

É preciso controlar a impulsividade e fazer escolhas econômicas, sobretudo no usufruto dos prazeres. A tensão Lua-Marte desarmoniza o circuito financeiro, surgindo alerta sobre os riscos de gastar seu dinheiro sem o devido planejamento, o que pode causar prejuízos.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Tente estabelecer limites ao se envolver em causas alheias. A Lua transita por seu signo, ao passo que Marte se desloca pela área de relacionamentos, e o ângulo de oposição que estabelecem entre si sugere fase de confrontos que lhe deixa na defensiva com as pessoas do entorno.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Busque exercitar a resiliência e ponderar sobre os riscos de suas atitudes. Transitando na área de crise, a Lua forma ângulo de oposição com Marte, confrontando-lhe com obstáculos que afetam a racionalidade. Tente não subestimar sua capacidade de superação, ainda que os problemas sejam difíceis.

O que você achou desse conteúdo?