Logo O POVO+
Roberto Pessoa vai contra próprio partido e diz que apoiará Capitão Wagner para prefeito de Fortaleza
Politica

Roberto Pessoa vai contra próprio partido e diz que apoiará Capitão Wagner para prefeito de Fortaleza

Ele fez elogios ao pré-candidato do PSDB a prefeito da Capital, Carlos Matos, mas diz que não irá apoiá-lo
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Roberto Pessoa, Capitão Wagner, Gorete Pereira, Genecias Noronha. Ato do Partido Solidariedade em 2016 para declarar apoio a Capitão Wagner para prefeito de Fortaleza na eleição passada. Roberto Pessoa estava no PR, então partido de Wagner (Foto: TATIANA FORTES, 21/07/2016)
Foto: TATIANA FORTES, 21/07/2016 Roberto Pessoa, Capitão Wagner, Gorete Pereira, Genecias Noronha. Ato do Partido Solidariedade em 2016 para declarar apoio a Capitão Wagner para prefeito de Fortaleza na eleição passada. Roberto Pessoa estava no PR, então partido de Wagner

O deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), disse que não irá acompanhar o próprio partido nas eleições em Fortaleza em 2020. A legenda trabalha para lançar o ex-deputado estadual Carlos Matos para a Prefeitura. Porém, Pessoa afirma que irá apoiar o deputado estadual Capitão Wagner (Pros). "Vou descumprir o partido", reconhece sobre a própria infidelidade partidária.

Roberto Pessoa, apesar de não votar nele, enche a opção tucana de elogios. "O Carlos Matos é um deputado excelente, foi um grande deputado estadual, meu amigo pessoal e é o que está se mostrando". Porém, copmpleta: "Entretanto, eu tô com o Capitão Wagner".

Eleição em Maracanaú

Já sobre Maracanaú, Roberto Pessoa afirma que todas as definições seguem em aberto. "Não tem nada definido. Estamos muito longe. Estamos administrando a cidade. Para a gente poder se apresentar para o povo, tem de fazer uma boa gestão. Se misturar politica com gestão, com campanha, não dá certo", argumenta.

O que você achou desse conteúdo?