Logo O POVO+
"Todos os candidatos a prefeito que estavam bem antes da eleição acabaram perdendo", diz Cid sobre Capitão Wagner
Politica

"Todos os candidatos a prefeito que estavam bem antes da eleição acabaram perdendo", diz Cid sobre Capitão Wagner

Na ocasião, ele ainda discorreu brevemente sobre o processo eleitoral e afirmou que ainda não há um nome definido no PDT para disputar a eleição
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Cid Gomes em evento de filiação de novos quadros do PSB na sede da partido em Fortaleza (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR Cid Gomes em evento de filiação de novos quadros do PSB na sede da partido em Fortaleza

Durante evento de filiações do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador licenciado Cid Gomes (PDT) pincelou suas opiniões sobre as eleições para prefeito do ano que vem. Capitão Wagner (Pros) aparece na frente, caso a disputa fosse realizada hoje, segundo o Paraná Pesquisas divulgou nesta quinta-feira, 19. Sobre o fato, Cid ponderou que estar na frente no ano anterior ao pleito não quer dizer nada.

"Qual foi o candidato, se você olhar historicamente, que foi eleito depois de estar bem um ano antes da eleição? Eu acho que não tem nenhum. Todos que estavam em primeiro lugar perderam. Capitão Wagner estava na frente um ano antes da reeleição do Roberto Cláudio e perdeu. Moroni estava na frente na eleição do RC e por aí vai", ponderou o senador.

Na ocasião, ele ainda discorreu brevemente sobre o processo eleitoral e afirmou que ainda não há um nome definido no PDT para disputar a eleição.

"Defendo que o nome a gente escolha lá na frente. Mas o percentual de aprovação do Roberto Cláudio, que chega perto de 60%, vai ser nossa âncora. É um indicativo de que as pessoas reconhecem valor na administração de RC e também do Camilo [Santana]", declara.

O que você achou desse conteúdo?