Logo O POVO+
Baquit critica ausência de Fernandes
Politica

Baquit critica ausência de Fernandes

Troca de provocações.
Edição Impressa
Tipo Notícia

O deputado Osmar Baquit (PDT) fez críticas ao colega de Assembleia Legislativa André Fernandes (PSL), que não esteve presente na sessão plenária de ontem que votou a PEC que proíbe anistia a policiais militares em motim. Embora o parlamentar bolsonarista tenha alegado problemas de saúde para justificar a ausência, ele foi foi mencionado por Baquit, da base governista, que afirmou que "quem foge dos debates não merece respeito".

André esteve representando me plenária pelo deputado Delegado Cavalcante (PSL), cujo voto foi contrário à PEC que proíbe anistia para policiais amotinados no Ceará. "O deputado Cavalcante disse que ele estava doente, mas às 14h05min ele manda para a presidência dizendo que estava numa missão oficial no Twitter, ou seja, ele desmente Cavalcante. Então ele deveria estar no banheiro fazendo outro tipo de coisa", provoca Baquit.

"Tem deputado que é valente nas redes sociais e um gatinho no plenário da Assembleia", complementou Baquit em discurso. Logo após o pronunciamento, André ironizou o colega de Parlamento em sua conta no Twitter. "Um deputado acabou de dizer que eu era um "gatinho" na tribuna da Assembleia Legislativa. Tá me estranhando deputado? Eu sou casado!" retrucou.

Sem mencionar nomes, Baquit seguiu com as críticas ao afirmar que um "deputado ausente deveria estar fazendo outras coisas no banheiro mostrando as partes íntimas". "Não achando suficiente, o deputado acabou de subir novamente na tribuna para falar de minhas partes íntimas. Tá apaixonado deputado? Vou abrir um BO por assédio", rebateu André em tom sarcástico nas redes sociais. (Filipe Pereira)

 

O que você achou desse conteúdo?