Logo O POVO+
Crise política fecha cercadinho do Alvorada aos apoiadores
Politica

Crise política fecha cercadinho do Alvorada aos apoiadores

Edição Impressa
Tipo Notícia

Após a demissão do agora ex-ministro Sergio Moro, uma das estrelas do governo Jair Bolsonaro, o Palácio da Alvorada amanheceu com o "cercadinho" fechado aos populares pelo segundo dia consecutivo. No sábado, 25, o presidente Jair Bolsonaro não saiu de casa para falar com seus apoiadores, que costumam esperá-lo no local. Ontem, até o meio-dia, ainda não havia previsão de que o chefe do Executivo faria o tradicional bate-papo com sua claque. Por esse motivo, a área destinada ao público permaneceu fechada.

Na manhã de ontem, quem esteve lá para prestigiar o presidente pôde andar pelos arredores, mas não acessar o "cercadinho" ao lado da entrada do Palácio.

Um grupo de evangélicos escolheu orar debaixo das bandeiras, do outro lado do acesso. O vice-presidente Hamilton Mourão passou de bicicleta discretamente pelo local e não foi abordado pelos populares.

A área dos apoiadores, ao lado do espaço da imprensa, também permaneceu fechada desde a tarde de sábado. Segundo seguranças que guardam o local, o motivo é a ausência de qualquer previsão de o presidente falar, o que de fato não aconteceu. (da agência Estado)

O que você achou desse conteúdo?