Logo O POVO+
Luizianne terá reuniões com Lula e com Camilo
Politica

Luizianne terá reuniões com Lula e com Camilo

Definições
Edição Impressa
Tipo Notícia

Até agora pré-candidata "oficial do PT para a disputa em Fortaleza, a deputada federal Luizianne Lins deve se reunir mais uma vez com o ex-presidente Lula antes de ter conversa com o governador Camilo Santana (PT) sobre os rumos da sigla na Capital.

Na segunda-feira, 10, a petista chegou a se reunir com o ex-presidente para tratar do assunto, mas não compareceu a um jantar agendado para o mesmo dia com lideranças do PT cearense e o governador.

Segundo fontes próximas do comando do PT Ceará, a deputada tinha uma segunda conversa com Lula marcada para a noite de ontem. Só depois disso, então, ela procuraria Camilo para avançar nas negociações sobre o partido em Fortaleza.

Nos bastidores, o governador tem orientado que Luizianne toque livremente sua pré-campanha para a Prefeitura, mas tem atuado ativamente para aproximar petistas e pedetistas na disputa deste ano. A deputada, por sua vez, tem destacado que os prazos eleitorais estão apertados e que o partido não pode esperar por conta da indefinição do PDT, hoje ainda sem pré-candidato.

A reportagem tentou entrar em contato com a deputada para confirmar a reunião com Lula na noite de ontem, mas não obteve resposta. (Carlos Mazza)

 

O que você achou desse conteúdo?