Logo O POVO+
"O PDT quer a punição para André Fernandes", afirma presidente do partido
Politica

"O PDT quer a punição para André Fernandes", afirma presidente do partido

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo disse ao O POVO que o "PDT quer a punição para André Fernandes, inclusive pelas duas representações que foram feitas contra ele por conta de calúnias a deputados de nossa bancada", disse se referindo a Osmar Baquit, além de Nezinho Farias.

Numa discussão em que respondeu provocações de Baquit, Fernandes atribuiu a ele vínculo com grupo criminoso de Quixadá especializado em roubos a bancos.

Questionado se haverá necessidade de reunião com a bancada, inclusive com a presença do senador Cid Gomes, de modo a reforçar a posição da legenda sobre o tema, Figueiredo afirmou que "não há necessidade", pois os deputados certamente saberão o que fazer.

O entendimento do bolsonarista é de que está na iminência de ser punido por fazer oposição aos irmãos Cid e Ciro Gomes, versão rechaçada por alguns setores da base do governador na Casa, que contra-argumentam citando adversários como Heitor Férrer (SD), com quem se tem relacionamento saudável.

O que você achou desse conteúdo?