Logo O POVO+
Vitor Valim oficializa candidatura em Caucaia
Politica

Vitor Valim oficializa candidatura em Caucaia

Pros. Região Metropolitana
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Vitor Valim e Deuzinho Filho, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caucaia (Foto: Paulo MOska)
Foto: Paulo MOska Vitor Valim e Deuzinho Filho, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caucaia

O Pros de Caucaia oficializou ontem, durante convenção partidária, a candidatura do deputado estadual Vitor Valim (Pros) a prefeito do município e do deputado federal Deuzinho Filho (Republicanos) como vice na chapa. A coligação composta ainda por PL, PSC e PTC vai lançar 40 postulantes ao Legislativo na disputa em novembro.

Apoiadores cearenses do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participaram em peso. Estiveram presentes os deputados federais Dr. Jaziel (PL) e Ronaldo Martins (Republicanos) e os estaduais David Durand (Republicanos), Dra. Silvana (PL) e Delegado Cavalcante (PSL).

Em pronunciamento, Valim destacou a candidatura como uma "bandeira de transformação da cidade", capaz de melhorar a qualidade na infraestrutura. "Acredito na Caucaia que possa ser administrada na questão da infraestrutura não apenas com obras eleitoreiras, mas obras a todo momento e todos os anos. Obras sem desvio, sem desperdício e com mãos limpas" disse.

O prefeiturável reforçou que irá fazer investimentos na segurança pública, com foco no combate ao crime organizado e o melhor armamento dos agentes. "A Guarda Municipal, infelizmente, não tem capacidade de garantir a segurança, mas teremos uma guarda armada e capacitada para nos defender. Se tem alguém que vai se mudar da nossa cidade vai ser os bandidos de facção", prometeu.

Também marcou presença o deputado federal e presidente estadual do Pros, Capitão Wagner, que neste ano concorre à Prefeitura de Fortaleza. Em momento de fala, o parlamentar exaltou os deputados presentes e reforçou ter " plena convicção" da vitória dos candidatos. "Não é um time, é uma seleção. A gente vai vestir essa camisa com muita força. Esse time representa articulação e capacidade de gestão", disse. (Filipe Pereira)

 

O que você achou desse conteúdo?