Após uma semana de campanha, eleitores de Fortaleza ou não estão vendo muita movimentação ou estão desinteressados para acompanhar as propostas. Em meio a três eventos de candidatos na manhã de ontem na Praia do Futuro, O POVO ouviu banhistas para pegar avaliações do início da campanha.
O vigilante Vadezio Pereira, 46, se diz desacreditado com a política atual. Segundo ele, "a grande maioria dos que se julgam representantes não está cumprindo o papel".
Laís Loureno, 19, tesoureira comenta notar uma redução das atividades nas ruas. Quanto à confiança nos candidatos, sugere não acreditar que as eleições possam significar uma real mudança. "Se quiserem fazer, eles fazem. Mas, o problema é que não querem", lamenta.
Dona de barraca de praia, Elisangela Arcanjo, 40, ainda não decidiu sobre o próprio voto, mas também afirma não ter recebido informações suficientes sobre os candidatos para fazer a escolha. Ela espera que a propaganda eleitoral no rádio e na TV a partir da próxima sexta-feira, 9, possa ajudá-la nisso. (Rose Serafim)