Logo O POVO+
Dr. Guilherme vence em Barbalha com 53,87% do votos e derrota atual prefeito
Politica

Dr. Guilherme vence em Barbalha com 53,87% do votos e derrota atual prefeito

Barbalha. Cariri
Edição Impressa
Tipo Notícia
DR GUILHERME votou acompanhado do governador Camilo Santana (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação DR GUILHERME votou acompanhado do governador Camilo Santana

Em disputa acirrada, Dr. Guilherme (PDT) ganhou a disputa pela prefeitura de Barbalha, no Cariri, com 53,87% dos votos. Com resultado a favor do candidato apoiado por Camilo Santana (PT), o governador retoma a liderança em seu berço eleitoral. O prefeito em exercício, Argemiro Sampaio (PSDB), buscava a reeleição. Ele somou 46,13% dos votos.

"Eu não tenho dúvida que nós, com as parcerias que nós temos com o Fernando Santana (deputado estadual pelo PT), com o governador Camilo Santana, que é o melhor governador do Brasil. Nós vamos fazer a melhor administração da história da Cidade. Vamos fazer um governo para as pessoas que mais estão precisando, as pessoas mais carentes. Vamos trazer emprego, vamos trazer obras", prometeu Dr. Guilherme, após resultado da apuração.

Em resultado previsível, a votação no Crato, também localizado na região do Cariri, deu vitória a Zé Ailton Brasil (PT), que venceu com 47,81% dos votos. Principal candidato da oposição, Dr. Aloísio (PROS), levou 26,63% dos votos. Arthus de Zé Adega (PSL) e a professora Zuleide Queiroz levaram 14,79% e 10,76%, respectivamente. Zé Ailton, que era do PP, se filiou ao PT para disputar a reeleição. (Colaborou Monike Feitosa)

 

O que você achou desse conteúdo?