Logo O POVO+
"Luizianne pode gravar vídeo contra o bolsonarismo", diz Ronivaldo
Politica

"Luizianne pode gravar vídeo contra o bolsonarismo", diz Ronivaldo

No 2º turno. Diz aliado
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Ainda que não declare apoio explícito a José Sarto (PDT) na disputa em Fortaleza, a candidata derrotada Luizianne Lins (PT) pode fazer gravações contra Capitão Wagner (Pros) no segundo turno em Fortaleza.

A tese é do vereador Ronivaldo Maia, um dos mais próximos de Luizianne no PT da Capital. "Ela com certeza não vai se omitir, inclusive vai gravar contra o Capitão Wagner e deixar claro o mal que o Bolsonaro fez para o Brasil. E que o Bolsonaro chegou lá inclusive com responsabilidade do padrinho do Sarto (em referência a Ciro Gomes)", diz.

"Não se trata de o Capitão Wagner ser uma má pessoa, agora, a Luizianne está antenada e sabe o que ele representa", disse. "Vamos ter que derrotar o bolsonarismo aqui em Fortaleza porque a gente não quer uma Secretaria de Direitos Humanos indicada por uma Priscila Costa (vereadora do PSC, ligada a evangélicos) perseguindo e açoitando nossos companheiros de terreiros de religiões africanas, de uma AMC indicada por um Inspetor Alberto (vereador eleito do Pros), um personagem tosco, uma figura dantesca".

Apesar da fala, Ronivaldo destaca que é preciso que a campanha de Sarto faça um reconhecimento de que agressões durante a campanha foram injustas e que pedetistas façam "gestos" de aproximação. "Quem quer apoio tem que fazer gesto. Eu quero que o Sarto ligue para ela, que o governador ligue para ela. Ela é uma soldada do partido, obedeceria a decisão. Agora, ela tem tamanho, não pode se rebaixar de graça". (Carlos Mazza)

 

O que você achou desse conteúdo?