Logo O POVO+
Moro é hostilizado em desembarque na Paraíba
Politica

Moro é hostilizado em desembarque na Paraíba

ELEIÇÕES 2022
Edição Impressa
Tipo Notícia
O ex-juiz e ministro da Justiça do Brasil Sergio Moro fala no lançamento de seu novo livro intitulado
Foto: EDUARDO MATYSIAK / AFP O ex-juiz e ministro da Justiça do Brasil Sergio Moro fala no lançamento de seu novo livro intitulado "Contra o Sistema de Corrupção" em Curitiba, Brasil, em 2 de dezembro de 2021.

O ex-juiz, ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro (Podemos) aparece em vídeo sendo hostilizado durante desembarque em João Pessoa, na Paraíba, no aeroporto Castro Pinto, nesta quinta-feira, 6. Na imagens, compartilhadas em redes sociais, Moro é chamado de "juiz ladrão" e "traíra". Um homem partiu para a agressão contra outro durante as manifestações, conforme mostra o vídeo.

Até o próximo sábado, 8, Moro cumpre agenda na Paraíba. No período, ele tem compromissos em João Pessoa e Campina Grande. Ao lado da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública abriu a pré-campanha dele pelo Nordeste.

Em 6 de fevereiro, Sergio Moro tem visita prevista ao Ceará, onde deverá ficar por três dias, com passagens por Fortaleza, pela região do Cariri e Vale do Jaguaribe.

 

O que você achou desse conteúdo?