Logo O POVO+
Roberto Cláudio minimiza resistências do PT e diz que aliança é prioritária para o PDT
Politica

Roberto Cláudio minimiza resistências do PT e diz que aliança é prioritária para o PDT

Eleição. PDT
Edição Impressa
Tipo Notícia

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) minimizou as resistências de setores do Partido dos Trabalhadores (PT) a ele como candidato à sucessão do governador Camilo Santana (PT). O pedetista disse estar "aberto ao diálogo" neste momento em que o grupo governista discute alianças para a eleição. A declaração foi ontem, em almoço promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide Ceará).

Questionado sobre se pensa em buscar setores do PT para pavimentar uma eventual pré-candidatura, RC disse que tem conversado com todos que estejam abertos. "Sempre apreciei o diálogo, presidi um parlamento estadual e convivi com muita intimidade com quem fazia oposição ao governo (...) Estou como sempre estive, aberto ao diálogo com todas as forças políticas, a conversar com todo mundo, com quer que seja, quem que queira", pontuou.

"A aliança não é um fim em si mesmo, é um meio. Um meio de garantir harmonia, unidade e ambiente político para o Ceará prosperar", acrescentou. (Vítor Magalhães, com informações de Carlos Holanda)

O que você achou desse conteúdo?