Logo O POVO+
Wagner: é "tendência natural" concorrer a prefeito da Capital
Politica

Wagner: é "tendência natural" concorrer a prefeito da Capital

| FORTALEZA |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Wagner cobrou investigação sobre facção no Ceará (Foto: FÁBIO LIMA)
Foto: FÁBIO LIMA Wagner cobrou investigação sobre facção no Ceará

O secretário da Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (União Brasil), definiu como "tendência natural" a candidatura à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições municipais de 2024. Ele foi entrevistado nesta sexta-feira, 10, no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO CBN.

Wagner afirma que, futuramente, deve discutir com o grupo político sobre uma candidatura. "Se o grupo achar que meu nome já disputou duas vezes e é necessário colocar o novo nome, a gente vai acatar com muita tranquilidade. E se acharem que o nosso nome é o mais competitivo, tem mais condições, mais preparo para disputas e também vou aceitar o convite com muita tranquilidade". Capitão Wagner também descartou completamente concorrer a prefeito de Maracanaú, onde se tornou secretário nesta semana.

O secretário ainda respondeu sobre deixar de lado a patente "capitão", agora que comanda a saúde no município da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao tomar posse no cargo, Wagner disse que falou para a equipe para "deixar o capitão lá no quartel e pode chamar de Wagner".

Nesta sexta-feira, 10, ele afirmou que usar a patente na área de saúde "não faz o menor sentido". "A gente tem como principal meta em Maracanaú humanizar a saúde e usar patente na gestão não vai em nada humanizar. Mas a minha relação com os policiais continua muito boa e não há qualquer problema em relação a isso. Continuo sendo capitão da Polícia Militar, mas, lá em Maracanaú sou secretário de Saúde".

O que você achou desse conteúdo?