Logo O POVO+
Com cadeira nova, Naumi anuncia secretários
Politica

Com cadeira nova, Naumi anuncia secretários

| CAUCAIA |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NAUMI levou cadeira ao gabinete (Foto: Reprodução/vídeo)
Foto: Reprodução/vídeo NAUMI levou cadeira ao gabinete

Naumi Amorim (PSD), prefeito de Caucaia, anunciou nesta quinta-feira, 2, a professora Camila Bezerra como titular da Secretaria da Educação do Município.

Além da titular da pasta da Educação, Naumi oficializou outros nomes que eram cotados para assumir cargos de secretários. A Secretaria da Saúde ficará sob o comando de Moacir Moraes. A Segurança Pública é de Coronel Aginaldo (PL), como havia sido adiantado pelo gestor ainda no fim de 2024.

Quintino Vieira, ex-gestor da Superintendência de Obras Públicas (SOP) do Estado, assume a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Danielle Gonçalves passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SDST).

O prefeito ainda anunciou Luciana Nara para Gestão e Governo, Mikauê Franklin para Esporte e Juventude, Luciana Cavalcanti para Planejamento Urbano e Ambiental, Felipe Ribeiro no Instituto do Meio Ambiente e Lucinthya Gomes como assessora de Comunicação.

O prefeito chegou ao gabinete trazendo a própria cadeira, como mostra vídeo veiculado nas redes sociais. Após a eleição, o ex-prefeito Vitor Valim (PSB) disse que levaria a cadeira que usava, alegando ter comprado com recursos próprios.

 

O que você achou desse conteúdo?