O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi liberado do Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira, 29, após passar por exames. Segundo boletim médico divulgado no mesmo dia, Alckmin foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite e iniciou um tratamento específico.
O boletim informa que Alckmin foi atendido no hospital na manhã desta quinta após sentir náuseas e dores abdominais. Ele continuará o tratamento em casa com acompanhamento médico. O texto é assinado pelo diretor de Governança Clínica do Sírio-Libanês, Rafael Gadia, e pela diretora clínica, Luiza Dib.
"O vice-presidente da República e ministro, Sr. Geraldo Alckmin, foi atendido na manhã de hoje, 29 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após apresentar quadro de náuseas e dores abdominais. Após avaliação clínica e realização dos exames necessários, a equipe médica diagnosticou um quadro de gastroenterite, iniciando tratamento específico, com ótima resposta", diz o boletim.
O texto segue: "O vice-presidente recebeu alta hospitalar ainda nesta data e seguirá o tratamento em domicílio, com acompanhamento médico".