Logo O POVO+
Advogado se oferece para levar cigarro a Bolsonaro
Politica

Advogado se oferece para levar cigarro a Bolsonaro

Fala. STF
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Durante a sustentação oral de Demóstenes Torres, defensor de Almir Garnier, o advogado disse gostar do ministro Alexandre de Moraes e de Jair Bolsonaro e afirmou que levaria cigarro para o ex-presidente "onde quer que seja".

Torres usou cerca de 20 minutos do tempo total de 1 hora para cumprimentar e relembrar a trajetória dos ministros. Ele contou sobre um encontro que teve com o ex-presidente em um aeroporto após ter saído da política. O advogado é ex-senador e teve o mandato cassado em 2012.

"De repente, passou Bolsonaro parecendo um soldadinho de chumbo. Falei para a minha mulher: 'Até o Bolsonaro está me evitando'. Aí ele parou no raio-x, voltou correndo, me deu um abraço. Então, se Bolsonaro precisar de eu levar cigarro para ele em qualquer lugar, conte comigo. Ele é uma pessoa que eu gosto. Então, talvez seja a única pessoa no Brasil que goste do ministro Alexandre de Moraes e goste do ex-presidente Jair Bolsonaro", continuou.

Outros defensores também elogiaram os ministros. O advogado Cezar Bitencourt, parte da defesa do tenente-coronel Mauro Cid, chegou a chamar Luiz Fux de amoroso e atraente. A fala causou risadas nos ministros e no público do local. (Taynara Lima)

O que você achou desse conteúdo?