Logo O POVO+
Alphaville e o desejo por casas
Pop-Imoveis-E-Construcao

Alphaville e o desejo por casas

Edição Impressa
Tipo Notícia

Cidade Alpha Ceará é o destino do morador de apartamento que busca mais espaço. É o que diz no programa Mercado Imobiliário (Rádio O POVO-CBN) da semana, Elder Reis, diretor comercial do empreendimento.

O POVO - Como tem sido o comportamento do consumidor?

Elder - O nosso projeto é o segundo maior centro urbanístico do País, o primeiro é o AlphaVille Barueri. Tem uma relevância muita grande, aceitação do projeto pelo conceito. Há um tempo, muita gente comprava imóveis mais compacto por causa da rotina, agora com o isolamento muita gente busca morar em casa. A facilidade do financiamento, a taxa de juros baixa, mais a construção. A nossa linha de desenvolvimento aqui está crescendo mais rápido do que a de Barueri.

OP - O que significa se mudar para a Cidade Alpha nesta fase?

Elder - São 19 milhões de m², um projeto em parceria com o grupo M. Dias Branco. A gente já tem sete condomínios lançados, seis prontos, e um para entregar em 2022, que é o Terras Alphaville Ceará 4. O nosso crescimento de adensamento está impressionante, principalmente com a facilidade de financiamento. O cliente vai morar, trabalhar e ter lazer. A nossa média de lançamento é um condomínio por ano, nosso estoque é muito baixo.

OP - Com quem o Alphaville disputa a preferência?

Elder - Basicamente, quem mora em apartamento mudou o foco para produto horizontal. Pelo momento oportuno, muito em casa, o público maior é de quem já mora em apartamento ou está buscando uma casa maior, um upgrade.

OP - Qual é a liquidez da Cidade Alpha?

Elder - Se você me perguntar quantas construtoras há na Cidade Alpha...as construtoras estão comprando para vender. Pega o dinheiro, investe na construção, e o valor do metro quadrado praticamente dobra para o consumidor final que for comprar a casa pronta.

OP - Por que comprar o Alphavile e não outro no mesmo modelo?

Elder - Principalmente a questão da segurança. A operação Alphaville continua, como é uma cidade, tem tanto a segurança interna, nas vias, quanto a externa. Você está sendo vigiado 24 horas, tem rondas circulando, câmeras em pontos estratégicos.

O que você achou desse conteúdo?