FILME
Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, se passa na Los Angeles (Califórnia) do final da década de 1960. Na trama, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt cruzam a cidade em um Cadillac. O Visit California, organização sem fins lucrativos, selecionou alguns points que foram locação do lançamento de Tarantino. Apesar dos anos, muitos dos locais mantêm o estilo vintage da década de rebeldia.
MANSÃO DA PLAYBOY
Ícone da cultura pop, a antiga casa de Hugh Hefner sediou festas badaladas com os famosos, na década de 1970. Hoje, o espaço é reservado para eventos corporativos.
The Musso & Frank Grill
É um point antigo de Hollywood e foi usado como locação das cenas com Al Pacino. O local existe desde 1919 e ficou conhecido mundialmente como "um lugar para comer". É possível fazer reservas no site mussoandfrank.com.
CASA VEGA
Pitt e DiCaprio comem e bebem juntos no restaurante também mexicano Casa Vega (www.casavega.com). O local existe desde 1956 e fica no localizado na Sherman Oaks.
Regency Bruin Theatre
O cinema onde Margot Robbie (Sharon Tate) assiste a um de seus filmes ainda existe e, atualmente, Once Upon a Time Hollywood está lá em cartaz! Inaugurado em 1963, o Regency Bruin (regencymovies.com) é um monumento histórico-cultural de Los Angeles e, portanto, parada obrigatória. Os bilhetes variam de 11 a 14 dólares, mas os filmes em 3D têm uma taxa extra de 2,50 dólares.
Santa Susana Pass State Historic Park
O antigo Rancho Spahn, onde a família Manson vivia, hoje oferece cinco opções de trilhas temáticas que circundam a propriedade de 246 hectares. Mais informações em http://www.rsrpd.org/.
EL COYOTE
Margot Robbie (Sharon Tate) janta com os amigos no El Coyote (elcoyotecafe.com). O restaurante mexicano foi inaugurado como um café em 5 de março de 1931 pelo casal Blanche e George March. Agora, fica localizado na Beverly Boulevard e tem capacidade de 375 lugares.