Logo O POVO+
Dia das crianças
Populares

Dia das crianças

Edição Impressa
Tipo Notícia
Benjamim veste T-shirt azul com estampa e short estampado  
 (Foto: Ana Melo)
Foto: Ana Melo Benjamim veste T-shirt azul com estampa e short estampado

Hoje o POP MODA por Cika Kalixto traz uma homenagem cheia de brincadeiras, cores, natureza e felicidade para os pequenos, que comemoram o Dia das Crianças neste sábado! Um editorial muito divertido da BebêTenkitê (@bebetenkite), feito pela fotógrafa Ana Melo (@anamelo_foto), com os modelos Benjamim Brandão (@benjamimbrandao), Sofia Mendes (@sofiamendeskids) e Ana Heloiza (@anaheloizass) e com apoio na produção dos acessórios e brinquedos do Atacadão Aky Tem (@atacadaoakytem). A marca encanta com cores da natureza, proporcionando conforto e estilo!

 

Tiaras com detalhes do fundo do mar
Tiaras com detalhes do fundo do mar

Acessórios infantis

Escolhi alguns acessórios muito fofos na Rosa Bijoux (@rosabijouxoficial) que deixam as crianças cheias de charme para vocês mamães se inspirarem. Essas peças compõem os looks, deixando as crianças ainda mais encantadoras!

Sophia Parahyba
Sophia Parahyba

Quem é pop por Cika Kalixto

Hoje, nossa convidada POP é a linda e doce Sophia Parahyba, filha de Thaís e Marcos Parahyba. Uma menina que leva na alma muita alegria e ama brincar com suas bonecas, massinhas da Play-Doh, LOL, Baby Alive e casinha. Ama pintar, colorir e ler histórias. Sophia é super vaidosa, ama se arrumar! Sempre de laço, pulseiras e brincos, desde pequenininha ama o mundo fashion, mas sua maior paixão é brincar com o Tata, seu cachorrinho muito fofo. Cheia de alegria e muito simpática, é com muita emoção e carinho que a minha POP de hoje é a Sophia, na estreia do "QUEM É POP POR CIKA KALIXTO", edição Dia das Crianças!

Fotos: Thaís Parahyba (@agenciampdivulgacoes) // Foto Divulgação

 

O que você achou desse conteúdo?