Logo O POVO+
Dilsinho lança EP quarto e sala
Populares

Dilsinho lança EP quarto e sala

Nove faixas foram disponibilizadas nas plataformas digitais e quatro canções ganharam audiovisual
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Dilsinho (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Dilsinho

O cantor Dilsinho lança hoje, 18, novo EP, intitulado Quarto e Sala. O compilado vem com nove faixas inéditas e é uma espécie de esquenta para o DVD Open House, que será gravado em Recife (PE), no dia 19 de dezembro deste ano. O trabalho foi produzido pelo próprio cantor, em parceria com Bruno Cardoso e Michel Fujiwara. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais. No YouTube, o projeto ganha quatro videoclipes, um deles gravado em plano sequência.

"Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos", comenta Dilsinho.

Quatro vídeos foram disponibilizados no YouTube. Um deles, o da canção Onze e Pouquinho, foi gravado em plano sequência. As músicas Pequenos Detalhes, Misturados e Deixa Pra Amanhã também ganharam um produto audiovisual.

Sobre o DVD, Dilsinho afirma que estará à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos e todos os outros pontos importantes. "Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel, e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível", conta.

O repertório do novo projeto virá com faixas inéditas, algumas extraídas do EP Quarto e Sala. Os dois projetos funcionam como uma espécie de linha do tempo da carreira do cantor. "o EP vai servir de esquenta para as músicas do DVD e será como uma passagem de tempo bem nítida. As referências do projeto de estúdio (EP) são mais intimistas, tradicionais e antigas, do figurino ao jeito de se portar. O Open House (DVD) é justamente essa passagem de tempo, do antigo e do novo. Como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas", revela.

 
henrique e juliano
henrique e juliano

Henrique e Juliano

Henrique e Juliano desembarcam em Fortaleza neste fim de semana para celebrar o aniversário de cinco anos do Austin Country Pub. A dupla é a atração principal do "Aniversário do Austin", amanhã, 19, no Terminal Marítimo de Passageiros. A abertura dos portões será às 16 horas. O evento recebe ainda shows de Matheus Fernandes, Kadu Martins e Mariana Fagundes, além do projeto Austin Casting.

wallas arrais
wallas arrais

Wallas Arrais

O cantor e multi-instrumentista Wallas Arrais realiza show hoje, 18, no Vila Bar. O evento ainda conta com show do cantor Michael Wesley. No palco, Wallas leva um repertório embalado por sucessos, como os hit Se Der Eu Volto, Terra de Solteira e Piseiro, Pinga e Paredão.

O que você achou desse conteúdo?