Logo O POVO+
Apocalipse 20h45
Populares

Apocalipse 20h45

Edição Impressa
Tipo Notícia
. (Foto: Muniz Chatack/Record TV)
Foto: Muniz Chatack/Record TV .

SEGUNDA-FEIRA

3/8

Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobem aos céus. Um tremor começa a ser sentido. As pessoas se desesperam. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Jerusalém fica destruída.

TERÇA-FEIRA

4/8

Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia. Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.

QUARTA-FEIRA

5/8

Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

QUINTA-FEIRA

6/8

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.

SEXTA-FEIRA

7/8

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Alan ordena a prisão do próprio filho.

O que você achou desse conteúdo?