Logo O POVO+
LEMBRANÇAS FELIZES
Populares

LEMBRANÇAS FELIZES

Edição Impressa
Tipo Notícia
Da esq. para direita: Ela veste - Cropped estampado e saia jeans / Ela veste: T-shirt tie dye e calça jeans destroyed / Ele veste: Camisa estampada e bermuda preta 
 (Foto: Igor Cavalcante)
Foto: Igor Cavalcante Da esq. para direita: Ela veste - Cropped estampado e saia jeans / Ela veste: T-shirt tie dye e calça jeans destroyed / Ele veste: Camisa estampada e bermuda preta

O POP MODA por Cika Kalixto de hoje traz para vocês peças incríveis. Nossas memórias são cheias de referências de coisas que nos movem e nossas ações e sentimentos são regados do que vimos, lemos e ouvimos. Criamos ícones que seguem com a gente pela vida toda em lugar especial. Esse é o clima da nova coleção da T-Shirt in Box (@tshirtinbox), a NOSTALGEEK faz uma viagem às nossas lembranças. A coleção é recheada de peças divertidas, com muito humor e atitude. A marca já existe há quase uma década e tem a proposta de ser mais que roupa, mas de passar uma mensagem de quem somos, indivíduos únicos.

Segundo Rhasni Roque, diretora criativa da T-shirt In Box, as coleções são criadas em parceria com os fãs da marca. "Gostamos de ouvi-los, de saber o que eles querem usar e que mensagem querem passar", diz a diretora.

Dentro de toda coleção há sempre uma ação social. Na Nostalgeek é a "Camiseta da Coragem" feita em parceria com o Abrigo São Lázaro onde parte das vendas da peça serão revertidas em ações. Além disso, a TSB abraçou a campanha "Não compre, adote".

A nova coleção já está disponível nas lojas da marca em Fortaleza, em Sobral e para todo Brasil por meio do site: www.tshirtinbox.com.br e pelo instagram @tshirtinbox.

Ficha técnica

Equipe Criação e marketing: Adaíza Anchieta, Leandro Alves, Édson Alves e Rhasnny Roque

Apoio marketing: Luan Castro e Calebe Nascimento.

Direção criativa: Rhasnny Roque

Modelos: RC model

Fotógrafo: Igor Cavalcante

O que você achou desse conteúdo?