Logo O POVO+
Enfrentando preconceito, canal conquistou patrocínio
Reportagem

Enfrentando preconceito, canal conquistou patrocínio

Nordestino com orgulho.
Edição Impressa
Tipo Notícia

O crescimento do canal a partir do final de 2018 chamou atenção de marcas de todo o Brasil. No entanto, o tratamento não foi o mesmo no início. Mesmo já tendo mais inscritos do que a maioria dos canais infantis nacionais, quando descobriam de onde a família de Valentina vinha, as propostas eram desconversadas ou esquecidas. "Muitas empresas chegavam para a gente e queriam trabalhar com a Valentina. Perguntavam 'vocês são de onde?'; quando a gente respondia, eles não diziam mais nada", relembra Erlania. Isso não abalou o casal, que após o sucesso não tem planos de se mudar de Fortaleza.

Marcos se mostra orgulhoso de suas raízes e afirma que agora já existem marcas voltando atrás e os procurando novamente. "De vez em quando, no nosso canal, sai um 'arriégua' um 'que diabo é isso?', é normal. É o jeito que a gente fala mesmo", comenta. O canal agora tem parcerias com Mattel, Candide e Estrela, as principais marcas de brinquedos do mercado, porém não é sempre que decidem fazer vídeos patrocinados. "Se a gente quisesse, tinham muitos, mas é muito complicado ficar exagerando. É muito nocivo passar essa ideia de comprar, comprar, comprar".

 

O que você achou desse conteúdo?