Logo O POVO+
Leonardo Araújo, Patrícia Aguiar e Domingos Filho intensificam acirramento
Reportagem

Leonardo Araújo, Patrícia Aguiar e Domingos Filho intensificam acirramento

Embate.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Primeiro a usar a tribuna da AL-CE ontem, Leonardo Araújo (MDB) disparou contra a família de Patrícia Aguiar, esposa do ex-vice-governador Domingos Filho e mãe do deputado federal Domingos Neto, todos do PSD. O deputado estadual afirmou que a legenda no Ceará é movida por uma "facção".

O emedebista, que também deverá responder no Conselho de Ética a processo por quebra de decoro movido pelo PSD, afirmou que se prepara há 11 anos para realizar a defesa prévia que fez em plenário, uma das etapas de processo disciplinar antecipada por ele.

Ele diz acreditar que Domingos aparelha municípios e favorece empresas com fraude em licitação para receber retorno. Já assegurou ter provas para apresentar. Sobre Domingos Neto, afirmou que cooptou prefeitos para o PSD quando relator-geral do Orçamento de 2020. "Ele ruge no Tauá, mas aqui comigo ele vai miar", acrescentou.

Filho diz estar tranquilo quanto à postura dele, de Patrícia e de Domingos Neto. Sustenta que na trajetória não teve uma conta desaprovada.

Patrícia, ele acrescenta, três vezes prefeita de Tauá e ex-secretária do Turismo, não teve nenhuma conta desaprovada. Domingos Neto, que foi secretário extraordinário da Copa do Mundo em Fortaleza, também foi apontado com todas as contas aprovadas, completou. (colaborou Érico Firmo)

 

O que você achou desse conteúdo?