Logo O POVO+
Cearenses
Reportagem

Cearenses

Edição Impressa
Tipo Notícia

No fim de 2020, o Hapvida lançou o programa Explora, para aceleração de startups de saúde. Foram lançados cinco desafios estratégicos definidos pelo grupo e foi aberto processo seletivo através de chamada pública para que as startups de todo o Brasil tivessem a oportunidade de apresentar suas soluções.

Na primeira edição, são cinco projetos: Avatar da Saúde, Cinnecta, Flow, Kludo e Zetta. A Flow (que tem projeto de criar um canal mobile único de comunicação e serviços de RH com os colaboradores) e Kludo (desenvolve projeto de como implementar ferramenta para treinamento e sensibilização à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD).

Vale lembrar que Kludo e Flow já estão rodando seus pilotos no grupo e as outras três estão em fase de desenvolvimento das soluções.

"Nosso propósito é assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente, e não há como entregarmos isso sem colocarmos o cliente no centro das decisões, e para isso, precisamos estar cada vez mais presentes na vida dos nossos beneficiários, priorizando a prevenção e a melhoria na qualidade de vida e bem-estar", afirma o Hapvida em nota.

O que você achou desse conteúdo?