Logo O POVO+
Turismo com investimento
Reportagem

Turismo com investimento

Edição Impressa
Tipo Notícia
Cláudio Patrício e 
Ana Camila (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves Cláudio Patrício e Ana Camila

O médico do trabalho Cláudio Patrício e sua esposa Ana Camila Pinheiro Sales, que é psicóloga, ambos de 41 anos, acertavam os últimos detalhes de uma viagem para Gramado quando nossa equipe de reportagem conversou com o casal. Eles são pais de gêmeos, o Bernardo e o Artur, de 9 anos.

"Quando nos casamos, nós decidimos que o melhor jeito de agregarmos muitas experiências e benefícios para nossa vida era viajando. A gente até decidiu não comprar um apartamento próprio para poder viajar bastante. Então, quando eu tiro férias levo a família toda. Aliás, pelo menos uma vez por mês nós vamos a uma dessas praias no interior do Ceará", conta Cláudio.

"Em relação ao que eu acho que mudou com a pandemia, é que alguns cuidados precisarão ser tomados até a Covid-19 virar uma doença endêmica como a H1N1 e as gripes sazonais. Aí, a gente vai precisar que os hotéis coloquem realmente em prática esses protocolos."

Outra decisão que a família tomou foi adquirir uma cota de imóvel no formato multipropriedade. "Compramos três cotas. Uma para usufruirmos e as outras duas para usarmos como meio de ter um rendimento extra para os custos com as nossas viagens", explica.

O que você achou desse conteúdo?