Logo O POVO+
O espaço da não-ficção no For Rainbow
Vida & Arte

O espaço da não-ficção no For Rainbow

Edição Impressa
Tipo Notícia

Depois de estrear no próximo domingo, 18, no 26° Mix Brasil - Festival de Cultura da Diversidade (São Paulo) e no dia 22 no VI Recifest - Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero (Recife), Aqueles Dois chega a Fortaleza para a primeira exibição no Estado. O curta disputa com outros 13 a mostra competitiva do 12° For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, que acontecerá entre os dias 21 e 27 deste mês.

A sessão será no dia 26, às 19 horas, no Cinema do Dragão, e contará com a presença dos protagonistas, Kaio Lemos e Caio José.

 

Dos 14 curtas selecionados, dois também são documentários. Um deles é Majur,

sobre um indígena LGBTQ chefe de comunicação na aldeia Pobore, no Mato Grosso. Além dele, Afronte, de Bruno Victor e Marcus Vinicius Mesquita, mostra os fatores que interferem na vida de negros gays que moram em Brasília.

 

O que você achou desse conteúdo?