Logo O POVO+
Posse no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Posse no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Cid Marcone, Washington Araujo, Inácio Cortez e Haroldo Máximo (Foto: tapis rouge)
Foto: tapis rouge Cid Marcone, Washington Araujo, Inácio Cortez e Haroldo Máximo

Em prestigiada solenidade no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, os desembargadores Haroldo Máximo e Inácio Cortez Neto tomaram posse nos cargos de presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, respectivamente, para o biênio 2019-2021. Chefes do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de nomes expressivos da sociedade compareceram ao momento.  

E tem mais...

O Hospital Monte Klinikum promove amanhã o II Simpósio de Cardiologia. Destaque da programação é o Registro Nacional de Dados Cardiovasculares.

Defensora pública geral Mariana Lobo esteve reunida com o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dias Toffoli, para apresentar experiências que têm trazido resultados na diminuição da judicialização na área de saúde nos estados. 

Heitor Freire, deputado federal, e André Fernandes, deputado estadual - ambos do PSL -, participaram, como convidados especiais do lançamento da XIV Expoevangélica, festival gospel, que ocorrerá de 3 a 6 de julho, no Centro de Eventos.

Deputado federal Tiago Mitraud (MG) é o palestrante de hoje, 19h30min, no Hotel Praia Centro, em mais um evento do Partido Novo.

Pardal Sorvetes vai investir R$ 3,5 mi em energia solar, maior investimento do segmento no País. A meta é que, até o fim do segundo semestre, toda a fábrica da marca, que funciona no Eusébio, funcione com energia solar.

Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Natércia Campos já posa de prefeiturável. Com apoio do presidente estadual do Pros, o deputado federal Capitão Wagner.

Prefeito Roberto Cláudio foi o vencedor do Prêmio Sebrae - Prefeito Empreendedor Nacional na categoria desburocratização e implementação da Rede Simples, com o programa Fortaleza Online. Fortaleza foi a única capital do País a receber o prêmio na edição deste ano. 

Annette de Castro, CEO da Mallory, participou de reunião com o embaixador Nelson Antônio Tabajara, do Instituto Fryshuset, no qual Fortaleza já desenvolve parcerias. O objetivo do encontro é prospectar novos projetos na área esportiva e sociocultural.

E a novela Neymar x Najila Trindade Mendes não tem mesmo fim... Que tempos estes.

Corrigindo

Os homenageados por ocasião dos 90 anos do Naútico são Marinha, Exército e Aeronáutica e o governador Camilo Santana. A coluna errou ao elencar, ontem, o prefeito Roberto Cláudio dentre os agraciados. 

Rafael Pinto e Letícia Studart
Rafael Pinto e Letícia Studart

Sunset

Rafael Pinto levou o clima praia chic de sua Republic Paradise ao próprio aniversário. Em fim de tarde no Colosso, reuniu amigos e familiares.  

 

Everardo Teles e Kaká Queirós
Everardo Teles e Kaká Queirós

ENCONTRO

Desbravador da Pague Menos pelo Brasil, Kaká Queirós encontrou Everardo Teles (Ypióca) na sede da Agropaulo (SP). "Homem que fala do Nordeste com brilho nos olhos e que passou o bastão do dia a dia para a quinta geração da família Teles", descreveu Kaká.

Homenagem na Câmara Municipal
Homenagem na Câmara Municipal

HOMENAGEM

O advogado Leandro Vasques foi homenageado pela Câmara Municipal de Fortaleza no evento que celebrou os 76 anos da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará-CAACE, entidade que presidiu de 2010 a 2012. Na foto com o atual presidente da CAACE Sávio Aguiar, sua esposa Aline e o propositor da homenagem vereador Benigno Júnior.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?