Em 20 anos, muita coisa mudou, e isso não aconteceu apenas internamente. Mesmo tendo nascido com rock no DNA, o Órbita Bar foi aos poucos se adaptando aos gêneros diversos que faziam, e fazem, a cabeça de seu público. No decorrer dos anos as festas e eventos se diferenciavam pela temática que abordavam.
Para a empresária Patrícia, a cidade e os hábitos de consumo de entretenimento mudam cada vez mais rápido, e por isso necessário saber se adaptar ao que o público mais deseja. "Mas os bares são, através dos tempos, um espelho de sua sociedade, moldam-se aos costumes e cultura local e permanecem sendo os espaços mais democráticos de encontro, diversão e entretenimento", justifica.
A empresária Patrícia resolveu realizar mais um sonho antigo. Em 2016, nascia a barraca de praia Órbita Blue, com referência e homenagem aos olhos azuis do parceiro Sean Bolger, que morreu em 2012. Construída com madeira de reflorestamento, a barraca foi pensada para ser uma opção mais "light", com opções de aula de yoga e, em breve, aulas de surf. Um lugar onde as famílias das primeiras gerações frequentadoras do Órbita Bar pudessem desacelerar e relaxar.