Logo O POVO+
Amazon divulga data de estreia de the Marvelous Mrs. Maisel
Vida & Arte

Amazon divulga data de estreia de the Marvelous Mrs. Maisel

| 3ª Temporada | Aclamada pelo público e vencedora do Emmy Awards, do Globo de Ouro, entre outros prêmios, série de comédia chega ao streaming em dezembro
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
RACHEL Brosnahan interpreta Miriam 'Midge' Maisel, dona de casa dos anos 1950 que resolve fazer comédia stand-up
 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação RACHEL Brosnahan interpreta Miriam 'Midge' Maisel, dona de casa dos anos 1950 que resolve fazer comédia stand-up

A Amazon Prime Vídeo divulgou a data de estreia da terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. A série chega em 6 de dezembro ao catálogo da empresa.

Produção é vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia, além de três estatuetas do Globo de Ouro, como Melhor Série de TV - Comédia, e ainda cinco Critics' Choice Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.

Nesta temporada, Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante, porém um exercício de humildade, e aprendem uma lição sobre o show business que nunca mais irão esquecer. Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios.

Escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) e Daniel Palladino, tem em seu elenco Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron. (Ag. Estado)

 

O que você achou desse conteúdo?