Logo O POVO+
Caio Castelo lança segunda parte de Pontes de Vidro
Vida & Arte

Caio Castelo lança segunda parte de Pontes de Vidro

Top 3 - Discografia
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Caio Castelo em Pontes de vidro (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Caio Castelo em Pontes de vidro

Dia 13 de setembro, Caio Castelo lança a segunda parte do projeto Pontes de Vidro. A série de três EPs dará origem ao terceiro álbum do músico e produtor cearense. Dando spoiler, ele apresenta essas novas faixas neste domingo, 8, às 20 horas, do Programa Vida&Arte, da Nova Brasil FM. Se a primeira parte falava de reflexos, a segunda fala de vertigem. Ainda não há data para a terceira parte. Com uma mescla de sons acústicos, elétricos e eletrônicos, Pontes de Vidro vem depois de Silêncio em Movimento (2013) e Dois Olhos (2016).

Novidades, Lançamentos, tributos e destaques da música em CD, LP ou streaming. Leia mais em blogs.opovo.com.br/discografia

Barão vermelho lança o disco Viva
Barão vermelho lança o disco Viva

Uma terceira versão

Já está no mundo Viva, 18º álbum do Barão Vermelho, primeiro com Rodrigo Suricato nos vocais e guitarras. O talento do carioca de 40 anos já foi comprovado. Ainda assim, pegar a dianteira de uma das mais longevas bandas brasileiras exige muito mais. Ainda mais quando o rock anda em baixa entre a juventude. Talvez por isso, eles avisam que querem "fazer uma canção pra todo mundo ouvir". O rock mais visceral vai aparecer na quarta faixa, Tudo Por Nós 2, com Humberto Barros nos vocais.

De Cássia Eller, disco Veneno Vivo ganha reedição
De Cássia Eller, disco Veneno Vivo ganha reedição

Veneno por completo

Tímida nos bastidores, Cássia Eller era incontrolável em cena. Todo Veneno Vivo mostra isso. O lançamento da Universal - em CD e streaming - traz a íntegra de Veneno Vivo (1998), registro do show em homenagem a Cazuza. A nova versão apresenta takes inéditos e faixas que ficaram de fora do original, como Blues da Piedade e Pro Dia Nascer Feliz. São 24 faixas com a voz explosiva que acreditava no seu canto. Certamente, Cássia Eller foi a melhor voz feminina surgida no Brasil nos últimos 30 anos e merece ser reverenciada sempre.

Você também pode gostar:

O que você achou desse conteúdo?