Logo O POVO+
Ligados na frequência do Rock in Rio
Vida & Arte

Ligados na frequência do Rock in Rio

Com correspondentes na Cidade do Rock, O POVO traz cobertura especial do Festival
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Começa hoje mais uma rodada de shows do Rock in Rio 2019. O festival, que teve suas primeiras apresentações no fim de semana passado retoma a programação de shows até o próximo domingo, 6. Entre as atrações aguardadas estão artistas nacionais e internacionais como Red Hot Chili Peppers, Emicida, Imagine Dragons, Anitta, Charlie Puth, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei, entre outros, que se dividem nos palcos Mundo e Sunset e em vários outros espaços da Cidade do Rock.

Os correspondentes especiais do O POVO no Rio de Janeiro, Natália Fonteles, do blog Mochila Radical; Horácio Brandão, do portal Midiorama; e Bruno Mundim, do canal Oasis Livecast; acompanham o evento desde o primeiro dia de shows, registrando as reações e expectativas do público e conversando com diversas personalidades como as cantoras Iza, Elza Soares, Gloria Groove, Mahmundi, entre outros artistas que estão circulando pelo festival.

É possível acompanhar a movimentação, os bastidores e os shows por meio do site e pelas mídias sociais do caderno Vida&Arte e do jornal O POVO durante toda a semana, com entrevistas e vídeos exclusivos com participantes e com o público do festival. "A ideia é fazer com que quem esteja lá saiba os acontecimentos marcantes do local e quem não pôde comparecer neste ano possa sentir-se entre o público, curtindo a música e a vibração", diz Natália.

Este ano a estrutura do festival foi montada em uma enorme área dividida em dez espaços diferentes para os vários tipos de públicos. Entre artistas calouros e veteranos, o evento integra histórias, protestos, intervenções e surpresas por parte dos artistas e do público. (Natália Coelho/Especial para O POVO)

Acompanhe a cobertura do O POVO no Rock in Rio 2019

Pelo site: www.opovo.com.br/vidaearte

Pelos Instagrans: @vidaearteopovo e @opovoonline

Pelo canal de Youtube: O POVO online

O que você achou desse conteúdo?