Logo O POVO+
Equipe da Itaú Cultural vem a Fortaleza
Vida & Arte

Equipe da Itaú Cultural vem a Fortaleza

|tira-dúvidas| Objetivo da visita é esclarecer pontos sobre as inscrições para o Programa Rumos, que financia projetos culturais no Brasil
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Itaú Cultural recebeu 350 pessoas para a Caminhada Rumos em São Paulo na edição 2017-2018.
 (Foto: Foto: Divulgaçaõ/Guilherme Castoldi)
Foto: Foto: Divulgaçaõ/Guilherme Castoldi O Itaú Cultural recebeu 350 pessoas para a Caminhada Rumos em São Paulo na edição 2017-2018.

Artistas, pensadores, pesquisadores, gestores da cidade e demais interessados em projetos culturais têm encontro marcado no Porto Dragão nesta quarta-feira, dia 9. A partir das 19 horas, o espaço recebe a Caminhada Rumos, com Edson Natale (gerente do núcleo de Música) e Ana de Fátima Sousa (gerente de Comunicação do Instituto), para apresentar o Programa Rumos. Com inscrições abertas deste 3 de setembro, o edital é de financiamento de projetos culturais do Brasil. Na ocasião, a equipe estará disponível para esclarecer dúvidas e trocar informações a respeito do documento.

O Programa Rumos é realizado pelo Itaú Cultural há 22 anos como forma de apoio à produção artística e cultural brasileira, difundindo trabalhos de artistas, produtores e pesquisadores. As inscrições devem ser feitas site rumositaucultural.org.br até as 23h59min de 18 de outubro. A Caminhada Rumos passa por 27 capitais do Brasil apresentando e explicando o edital. O encontro é gratuito, mas sujeito a lotação da sala (capacidade para 200 pessoas). As senhas de acesso serão distribuídas duas horas antes do início do evento.

A atividade já passou por Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), São Paulo (SP), Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA), Rio Branco (AC), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Macapá (AP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Campo Grande (MS) e Salvador (BA). Em todas as cidades, os encontros contam com interpretação em Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

Caminhada Rumos em Fortaleza

Quando: hoje, 9 de outubro, das 19h às 21h

Onde: Porto Dragão (rua Bóris, 90 - Praia de Iracema) 

Acesso gratuito (mediante distribuição de senhas) 

Mais informações: (85) 3433 1954

 

O que você achou desse conteúdo?