Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

Edição Impressa
Tipo Notícia
O cantor Lua encabeça o projeto Atlântico, sob tutoria do DJ carioca Omulu (Foto: té pinheiro/ divulgação)
Foto: té pinheiro/ divulgação O cantor Lua encabeça o projeto Atlântico, sob tutoria do DJ carioca Omulu

[ Gratuito ]

O Centro Cultural Bom Jardim ((Rua 3 Corações, 400 - Bom Jardim) recebe nesta quinta, 10, as Rotas de Criação dos projetos que integram o Laboratório de Música 2019 da Escola Porto Iracema das Artes. As apresentações acontecem a partir das 18 horas. As Rotas de Criação mostram o desenvolvimento do trabalho dos artistas após as primeiras orientações dos tutores. As apresentações são ensaios abertos e comentados, com apresentações de arranjos, músicas, descobertas, trocas de ideias. O acesso é gratuito e aberto a todos os interessados.

O cantor Lua (foto), que é orientado pelo tutor carioca Omulu, mostra seu projeto Atlântico; Luiza Nobel apresenta "Um corpo sem voz em busca de voz", que tem tutoria de Mahmundi, e a banda de rock Pulso de Marte tem projeto orientado por Raquel Virgínia.

 

Emilia Schramm participará da itinerância do festival NOIA
Emilia Schramm participará da itinerância do festival NOIA

[ itinerância ]

A Rede Cuca recebe a partir de sexta-feira, 11, a mostra itinerante do Festival NOIA de Audiovisual Universitário. Haverá ainda atrações musicais vencedoras da Mostra de Bandas do NOIA. Datas: Cuca Barra (11), Cuca Mondubim (18) e Cuca Jangurussu (25), às 15h.

Vitor Veras, do Giz Cozinha Boêmia, esteve em evento na Alemanha
Vitor Veras, do Giz Cozinha Boêmia, esteve em evento na Alemanha

[ Intercâmbio ]

O bar cearense Giz Cozinha Boêmia foi o único do Nordeste a participar da Bar Convent Berlin, a maior feira da indústria de bares e destilados. Vitor Veras (foto), um dos sócios do bar, pretende trazer novidades da Alemanha para o cardápio da casa.

O que você achou desse conteúdo?