Logo O POVO+
Confira as estreias de filmes nos cinemas e streaming
Vida & Arte

Confira as estreias de filmes nos cinemas e streaming

Confira as estreias da semana nos cinemas de Fortaleza e também as novas produções que chegam ao catálogo da Netflix
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Uma Segunda Chance Para Amar  (Foto: fotos Divulgação)
Foto: fotos Divulgação Uma Segunda Chance Para Amar

Nas telonas, entre as novidades da semana, estão a comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar, com Emilia Clarke, que viveu a Daenerys Targaryen em Game of Thrones; e o drama brasileiro Carcereiros - O Filme, com Rodrigo Lombardi e o Ex-BBB (Big Brother Brasil) Kaysar Dadour.

Já pra quem prefere curtir um filminho sem sair de casa, vale à pena ficar de olho em três títulos disponíveis na Netflix: O Irlandês (estreou ontem, 27), um dos favoritos ao Oscar 2019; O Natal Está no Ar (hoje, 28); Arctic Dogs (sexta, 29) e Atlantique (sexta, 29).

Veja salas e horários aqui

Uma Segunda Chance Para Amar
Uma Segunda Chance Para Amar

Uma Segunda Chance para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa sobrevivente de uma grave doença. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Kate costuma levar uma vida confusa até conhecer Tom (Henry Golding), que apresenta a ela novas perspectivas e possibilidade de encarar o mundo.

O filme está disponível em Cinemas dos shoppings da Cidade, como Iguatemi, Parangaba, Benfica, RioMar (Fortaleza e Kennedy). 

Carcereiros - O Filme
Carcereiros - O Filme

Carcereiros - O Filme

Adriano (Rodrigo Lombardi) é um carcereiro íntegro que tenta garantir a tranquilidade do presídio em que trabalha. Com a chegada do terrorista internacional Abdel (Kaysar Dadour) ao presídio, duas facções criminosas entram em conflito. Adriano terá de controlar uma rebelião. O longa brasileiro é inspirado no livro Carcereiros, de Drauzio Varella.

 

O Irlandês
O Irlandês

O Irlandês (já disponível)

Conhecido como "o Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um condecorado veterano de guerra que agora busca conciliar a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente. Elenco conta com nomes como Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. O longa já está disponível na Netflix.  

O Natal Está no Ar
O Natal Está no Ar

O Natal Está no Ar (Hoje, 28)

Pai solteiro e DJ de rádio, Rashon "Rush" Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm grandes exigências nas listas de presente de natal. Seus colegas planejam ajudá-lo a comprar uma estação de rádio, tendo como única condição a redução de gastos da família Williams. Nessa jornada desafiadora, o pai e seus filhos se reconectam ao aprenderem o verdadeiro significado de alegria e do Natal.

O longa estreia na Netflix hoje, 28.

 

Arctic Dogs
Arctic Dogs

Arctic Dogs (sexta, 29)

Swifty (Jeremy Renner) é uma raposa sonhadora que trabalha na sala de correspondência do Serviço de Entrega de Explosão no Ártico. Ele deseja se tornar um Top Dog, os principais mensageiros roucos do Ártico. Para provar que pode fazer isso, Swifty comanda um dos trenós e entrega um pacote misterioso para um local secreto. Lá, ele conhece Otto Von Walrus (John Cleese), um gênio maligno que planeja derreter o Ártico e se tornar o governante supremo do mundo.

O longa estreia na Netflix na sexta-feira, 29.

Atlantique
Atlantique

Atlantique (sexta, 29)

Um grupo de operários sai para o mar em busca de uma vida melhor em outro país. Depois disso, as mulheres que eles deixaram para trás em Dakar são acometidas por uma misteriosa febre. Ada é uma jovem de 17 anos que está prometida para um homem, embora esteja apaixonada por Souleiman, que partiu com o grupo. O reencontro é cheio de situações imprevisíveis.

O longa estreia na Netflix na sexta-feira, 29.

O que você achou desse conteúdo?