Logo O POVO+
Seriado Anne with E terminará na terceira temporada; fãs protestam
Vida & Arte

Seriado Anne with E terminará na terceira temporada; fãs protestam

| 'Anne with an E' | Após a terceira temporada, que tem estreia marcada para janeiro de 2020, série será descontinuada pela Netflix.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
A ATRIZ Amybeth Mcnulty dá vida à Anne. A série terá sua terceira e última temporada em janeiro de 2020
 (Foto: Caitlin Cronenberg/ Divulgação)
Foto: Caitlin Cronenberg/ Divulgação A ATRIZ Amybeth Mcnulty dá vida à Anne. A série terá sua terceira e última temporada em janeiro de 2020

Anne With an E, famosa série distribuída mundialmente pela Netflix, vai acabar em sua terceira temporada. A informação foi divulgada em comunicado oficial liberado pela gigante do streaming. Produzida pela emissora canadense CBC, a atração aborda temas como feminismo, bullying e questões de gênero. A última temporada chega na plataforma dia 3 de janeiro.

"Não posso negar que estou de coração partido, só que mais do que isso, sou grata", disse a atriz Amybeth McNulty, que dá vida a protagonista Anne, em sua conta oficial no Instagram.

No texto, ela também afirma que a personagem a ensinou "como ser corajosa, forte, como amar sem desculpas e como lidar tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais do que palavras no papel. Ela é uma parte de quem eu sou agora, e a levarei comigo, para sempre".

Moira Walley-Beckett, criadora da série, também agradeceu ao público - e fez um desabafo -, em sua conta no Instagram. "Me perdoem pela triste notícia, queria que fosse diferente. Meu coração sofre, mas estou orgulhosa dessa série e dessa equipe. Sou grata por essa experiência e me sinto realmente abençoada em ter a oportunidade de dividir essa bela e importante história com vocês", escreveu.

Logo após o anúncio do fim da atração, fãs levantaram no Twitter a hashtag #RenewAnneWithAnE, em uma tentativa vdesesperada de comover a Netflix ea comprar os direitos de produção e dar continuidade ao show. Alguns até pediram ajuda de famosos para conseguir chamar a atenção para a causa.

Segundo o site Mix de Séries, em apenas dois dias, as hashtags relacionadas à atração somaram quase 3,5 milhões de tweets.

Anne with an E é inspirada nos livros Anne de Green Gables, de L.M. Montgomery. A série acompanha a história da jovem orfã Anne Shirley-Cuthbert (Amybeth McNulty), que vive no século 19 e é adotada pelos irmãos Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson). Anne transforma a vida de sua família adotiva e da cidade onde vive. (Com AE)

O que você achou desse conteúdo?