Logo O POVO+
Com IZA, Banda Eva e Bell Marques, festa John John Rocks Jeri 2020 ocorre durante seis dias
Vida & Arte

Com IZA, Banda Eva e Bell Marques, festa John John Rocks Jeri 2020 ocorre durante seis dias

Com atrações nacionais e internacionais em três palcos, o John John Rocks Jeri 2020 espera receber cerca de 3.500 pessoas por noite, entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Praia de Jericoacoara será o cenário para o evento (Foto: Cleison Silva/ Divulgação)
Foto: Cleison Silva/ Divulgação Praia de Jericoacoara será o cenário para o evento

Que Jericoacoara é considerado um dos locais mais paradisíacos do Nordeste, quiçá do País, não é mais novidade. Agora, que tal usufruir dessa belezura toda com ainda mais atrativos, numa espécie de maratona da música em pleno Réveillon? Pois essa é a proposta do John John Rocks Jeri 2020 que, entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, irá agitar, pelo segundo ano, as areias da praia cearense com nada menos do que seis dias de programação e mais de 30 atrações nacionais e internacionais.

O line-up do evento é, sem dúvidas, um caso à parte. Indo do pop à música eletrônica em suas diversas vertentes, o John John Rocks Jeri terá distribuídos em seus dois palcos (além de um mirante, que também será transformado num terceiro espaço, digamos, mais conceitual) nomes de peso da cena, como é o caso da cantora IZA, Banda Eva, Dennis DJ, Alok, Bell Marques e o DJ e produtor alemão Robin Schultz, que marcou presença no último Rock in Rio. O evento espera para este ano um público de 3.500 pessoas por noite.

Álvaro Garnero, empresário carioca, é quem responde pela curadoria. A escolha do Estado, para ele, tem um motivo especial. "Sempre amei o Ceará. Aqui em Cumbuco a gente construiu um dos beach clubs mais bonitos do Brasil, que é o Café de La Musique, e a razão principal é que minha mulher é cearense". Quanto à escolha por Jericoacoara para o festival: "Eu rodo o mundo todo e o que me atraiu em Jeri é que não há trânsito visto em locais como Trancoso (BA). Aqui é 'pé na areia', nem precisa usar sapato. A cidade tem uma vibe e uma energia inacreditáveis", reconhece.

A preocupação com o meio ambiente, segundo ele, foi novamente pensada. "O que aprendemos com o ano passado, em que o volume de gente era de 8 mil pessoas e esse ano reduzimos em menos da metade, foi saber fazer um evento desse porte sem usar ou prejudicar em nada o meio ambiente do local. A energia era própria, o lixo que era retirado em 30 minutos seguia para usinas de reciclagem na cidade e o esgoto, sugado para caminhões que davam o destino correto aos resíduos. No ano passado, a cidade ficou cheia e foi considerado o maior Réveillon do Brasil em investimento e estrutura".

Comandada desde 2013 por Felipe Pezzoni, a Banda Eva está entre as atrações da primeira noite de festival. A expectativa é das melhores. "Estamos muito felizes em poder participar desse evento incrível, que a gente sempre quis fazer parte. A tônica do show é a tônica do Eva, de levar a nossa alegria habitual e com um gostinho a mais de ser final de ano, de ter essa celebração de felicidade e gratidão por termos tido um ano maravilhoso. Então é essa tônica de celebração, de alegria, de vibração, de mudança de ciclo", adiantou o vocalista.

Abrindo a programação do último dia de festival, Dennis DJ, com a maestria de não deixar ninguém parado com seu funk carioca, faz um balanço de 2019. "Só tenho gratidão por tudo que aconteceu e espero que o novo ciclo venha recheado de boas coisas também: muita saúde, muitos hits, muitos bailes e muito amor. Apesar de ter sido um ano bem pesado em geral, estamos fechando uma década e esse pode ser um sinal de renovação em todos os sentidos. Positividade". Quanto ao set que irá desfiar no dia 2: "Sempre tem novidade, né! Principalmente agora que acabei de lançar várias músicas novas, clipes, novos parceiros. O show de Jeri vai ter muita novidade".

"A nossa lista de atrações, posso dizer, é de longe a melhor do Brasil. Foram investidos R$ 4.500.000 e acho que ninguém tem um investimento desse porte em atrações", garante Álvaro Garnero. O Réveillon John John Rocks Jeri 2020, de acordo com ele, será diferente, sobretudo emocionante. "Será com atrações espetaculares com um grupo de gente muito especial e de energia diferente. Com esses dois palcos principais e com essa musica mais conceitual que estamos trazendo esperamos fincar o nosso pé na posição de destino mais internacional de Réveillons exclusivos no Brasil. Quem for vai se apaixonar".

Réveillon John John Rocks Jeri 2020

Quando: de 27 de dezembro a 2 de janeiro de 2020

Onde: Arena John John (Praia de Jericoacoara)

Ingressos: à venda pelos sites ingresse.com (ingressos) e injoytravel.com.br (venda de pacotes de hospedagem e voos)

 

LINE-UP

DIA 27/12

Banda Eva

Jetlag

Themba (SA)

Ale e Du

Anndrey Mansur

Blackout

Boghosian

Dirt's w/Adam

Milena Scheide

DIA 28/12

Robin Schulz (GE)

Erick Morillo (USA)

Guy Gerber (IS)

Anndrey Mansur

Boghosian

Dirt's (live)

Milena Scheide

Sarah Stenzel

Underdogs

DIA 29/12

Bell Marques

Audiofly (ENG)

Blond:ish (CA)

Jet Lag

Ab & Hamy

Ale e Du

Bogoshian

Fabio Serra

Melanie Ribbe (GE)

Milena Scheide

Pontifexx

DIA 30/12

Vintage Culture

Claptone (GE)

Jean Claude Ades (IT)

Ab & Hamy

Ale e Du

Diskover

Malin Linnéa (ENG)

Melanie Ribbe (GE)

Meca

Rapha Fernandes

DIA 31/12

Alok

Audiofly (ENG)

Bedouin (USA)

Blond:ish (CA)

IZA

Jetleg

AB & Hamy

Malanie Ribbe (GE)

Rapha Fernandes

Salomé (FRA)

Teles

02/01

Dennis

Jack-E (FRA)

Make U Sweat

AB & Hamy

Anndrey Mansur

Dirt's (M&M's)

Dr Guazelli

Radiomatik

Rapha Fernandes

Rooftime

Salomé (FRA)

 

O que você achou desse conteúdo?