Logo O POVO+
Confira seu horóscopo para esta terça-feira, 14
Vida & Arte

Confira seu horóscopo para esta terça-feira, 14

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

O dia a dia toma o centro das suas atenções, o que lhe convida a estar mais próximo de quem está envolvido com ele, já que Lua, Júpiter, Sol, Saturno e Plutão harmonizam na casa seis. Todos se empenham juntos nas tarefas que são compartilhadas, beneficiando o convívio profissional.

TOURO

Os trígonos que a Lua forma com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão, na casa cinco, favorecem você aproveitar os momentos aprazíveis relacionados à sua capacidade mental. Existe tanto diversão quanto maior entendimento e perspectiva sobre a vida ao viajar para locais por perto.

GÊMEOS

Seja paciente, porque mesmo que projetos que estavam em planejamento iniciem sua concretização, os resultados só aparecerão lá na frente. Com Lua, Júpiter, Sol, Saturno e Plutão aspectados na casa quatro, coloque seu foco de realização no que existe de possibilidade no ambiente familiar.

CÂNCER

Dialogar é o aspecto mais importante para criar parcerias, que irão dar uma base firme para o andamento do dia a dia por meio de uma atitude cúmplice nas relações. Atue com diplomacia sobre assuntos melindrosos, com a Lua aspectada com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão.

LEÃO

Melhora o uso dos recursos no dia a dia junto com a organização das atividades que virão adiante, porque a Lua harmoniza com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão na casa das finanças. Promova acordos e desenvolva projetos que levem ao crescimento de seus lucros, durante esse período.

VIRGEM

Você tem maior discernimento para aproveitar as oportunidades no meio social, melhorando suas vivências nele, enquanto a Lua passa por seu signo em harmonia com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão. Aumenta a coesão com seus contatos que ampliam seu conhecimento, o que também lhe traz prazer.

LIBRA

Para que você consiga resolver de uma boa maneira as questões que sua família lhe traz, use sua consciência mais ampliada e seu maior discernimento que Lua, Júpiter, Sol, Saturno e Plutão harmonizados promovem. É hora de repaginar toda sua vida, não apenas fazer pequenos ajustes.

ESCORPIÃO

A cumplicidade com os amigos aumenta na mesma medida que você investe em dialogar com eles. Enquanto a Lua forma trígonos com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão, é auspicioso cooperar com as pessoas, ainda mais quando você tem critério na escolha de para quem confidencia e se associa.

SAGITÁRIO

Lua em trígonos com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão orienta que você procure ter informações seguras por meio de pessoas que realmente entendam de finanças, para que você organize as tarefas no trabalho e realize alterações que tragam resultados positivos no orçamento agora e lá na frente.

CAPRICÓRNIO

Você amadurece e fica mais confiante em sua atuação, pois sua atenção se volta para o lado espiritual e toma consciência sobre outros aspectos da existência, uma vez que o trânsito lunar pela casa nove estabelece aspectações favoráveis com Júpiter, Sol, Saturno e Plutão no seu signo.

AQUÁRIO

Procure por possibilidades reais para você se realizar como ser humano, nessa fase que lhe convida à transformação porque Lua, Júpiter, Sol, Saturno e Plutão se aspectam de modo harmônico. Dê valor para o ato de planejar e de refletir sobre suas verdadeiras aspirações com maior discernimento.

PEIXES

Sua consciência aumenta sobre os ajustes necessários nas relações, aumentando o companheirismo durante os trígonos de Lua, Júpiter, Sol, Saturno e Plutão. Período bom para formar associações e sinergias. Você é solicitado a mostrar seu cuidado, amor e responsabilidade para com os demais.

O que você achou desse conteúdo?