Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 30 de junho
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 30 de junho

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Você consegue lidar com os problemas e encontrar as soluções por meio de uma introspecção intensa, promovida pelos trígonos da Lua, na casa da crise, com Sol, Mercúrio e Netuno na da família. Para que os laços emocionais com quem lhe cerca fiquem mais forte, seja compreensivo.

TOURO

Seja no pensamento, seja nas emoções, o trígono entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno nas casas relacional, comunicativa e dos amigos deixam as as relações mais fortes. Divida seu sonhos com as pessoas mais próximas de maneira aberta e disponível, ao longo do dia de hoje.

GÊMEOS

Entre as casas da rotina, material e profissional, Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia elevam seu tino para os negócios por meio de mais conhecimento e inventividade. A abundância vai chegar até você eventualmente, com paciência e assertividade e de modo delicado.

CÂNCER

Ao ficar mais empático e expansivo sobre o que pensa, você tem oportunidade de aprofundar as conversas a respeito de suas ideias e emoções, uma vez que Lua, Sol, Mercúrio e Netuno formam trígonos entre a casa social e seu signo. Fase para agir de forma generosa.

LEÃO

Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia na casa da crise melhoram a condução das atividades no lar por meio de uma atuação em conjunto. Questões em geral poderão ser resolvidas. Promova o conforto dentro de casa e a paz entre os seres com quem mais convive.

VIRGEM

Os laços de troca de suporte nos relacionamentos se estreitam, enchendo-os de entendimento, devido a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno. Trocar ideias a respeito de assuntos que causam interferência na vida de todos é o mote principal das conversas que acontecem, hoje.

LIBRA

O trígono entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno na casa das finanças melhora sua consciência sobre o que o dia a dia mais precisa e você toma decisões mais adequadas. Tanto a organização das exigências quanto as relações e o fluxo de pensamento se beneficiam da combinação entre racional e intuitivo.

ESCORPIÃO

Ao harmoniza com Sol, Mercúrio e Netuno entre as casas da espiritualidade e social, Lua em trânsito no seu signo promovem um olhar ampliado sobre seus sonhos de vida. Ser mais ético e ajudar na qualidade de vida de todos é a forma que você demonstra seu desenvolvimento como ser humano.

SAGITÁRIO

Aumenta seu entendimento sobre adversidades nos relacionamentos, o que ajuda você a agir para que as emoções junto a quem lhe cerca possam ficar mais estáveis. Com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno em harmonia no eixo crise-intimidade, seja generoso e empático com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

O eixo amigos-relações-comunicações abriga a interação harmônica entre Lua, Sol, Mercúrio e Netuno, elevando o nível de cumplicidade entre as pessoas. As conversas e o intercâmbio de ideias são o principal alimento para a compatibilização dos interesses de todos.

AQUÁRIO

Lua, na casa profissional forma trígonos com Sol, Mercúrio e Netuno, no eixo rotina-material, o que eleva seu envolvimento com as atividades cotidianas e sua abertura para parcerias, contribuindo para atuações com bases sólidas. As articulações com seu entorno ficam mais tranquilas.

PEIXES

O dia pede que você se envolva em uma articulação com as pessoas para trocar conhecimento e demonstrar sua generosidade, uma vez que você fica mais conectado com os problemas sociais. Você pensa a respeito de contribuir com a comunidade, com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno harmonizados. 

O ANJO Omael

Este Anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob sua influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu Anjo, terá uma confiança inabalável em si e lutará por grandes ideais.

O SANTO Protomártires de Roma

Os protomártires recebem este nome por serem os primeiros mártires da Igreja de Roma. Por isso, celebramos sua memória. Através deles, lembramos o que é essencial para a vida do cristão e para uma completa felicidade em Deus. O ano de 64 ficou marcado pelo grande incêndio em Roma causado por Nero, que acusou os cristãos de terem provocado o incidente. Naquela época, os cristãos eram tidos como inimigos, pois não adoravam o Imperador. Tudo que ocorria de errado naquele período era atribuído aos cristãos. Os escritos históricos em Roma narram que os cristãos eram lançados nas arenas para servirem de espetáculo ao povo, junto às feras. Cobertos de piches, como tochas humanas e muitos outros atos atrozes. E a resposta era sempre o perdão e a misericórdia.

O que você achou desse conteúdo?