Logo O POVO+
"Scooby! O filme" já está disponível em streaming
Vida & Arte

"Scooby! O filme" já está disponível em streaming

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, o longa conta a origem do amado Scooby-Doo e reúne outros personagens da Hanna-Barbera
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
'Scooby! O Filme' vai direto para o streaming no Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação 'Scooby! O Filme' vai direto para o streaming no Brasil

"Que tal um lanchinho, Scooby?". A nova animação em longa-metragem do Scooby Doo, um dos personagens mais queridos da Hanna-Barbera, chegou ao Brasil na quinta-feira, diretamente no streaming. Inicialmente, "Scooby! O Filme" tinha estreia marcada para 15 de maio nas salas de cinema brasileiras, mas, por conta da pandemia, o lançamento da produção foi redirecionado para as plataformas digitais. O filme é o primeiro longa-metragem de animação do Scooby-Doo para o cinema e mostra como o dogue alemão Scooby e seu amigo Salsicha se conheceram.

O longa-metragem, anunciado ainda em 2014, conta a história de origem do grupo que investiga mistérios e retoma a trama clássica e bem-humorada já conhecida pelos fãs da série de TV americana lançada 1969. Fred, Velma, Daphne e Salsicha são quatro adolescentes que, na companhia de um cão dinamarquês falante chamado Scooby-Doo, viajam numa van chamada Máquina Mistério. Eles visitam casas mal-assombradas, lugares abandonados, ilhas e florestas - onde encontram fantasmas, múmias, monstros e outros vilões, e procuram solucionar mistérios.

LEIA TAMBÉM | Parabéns, velhinho: Pernalonga completa 80 anos de bom humor

"Scooby - O Filme" é um dos longas da Warner Bros. mais aguardados de 2020. O filme do diretor Tony Cervone mostra como Scooby e Salsicha se conheceram e se juntaram aos amigos detetives para formar a famosa equipe Mistério S/A. Na trama, com roteiro escrito a cinco mãos, a turma enfrenta a maior aventura de suas vidas para impedir o apocalipse (ou "apocãolipse") depois que o fantasma do cão Cerberus é liberado. Enquanto isso, Velma, Daphne e Fred fazem todo o possível para descobrir o paradeiro dos seus amigos.

LEIA TAMBÉM | Retirado do ar depois de 30 anos, seriado "Chaves" deixa lembranças e saudades em milhares de fãs

Um dos destaques de "Scooby-Doo - O filme" é que ele sugere o início de um universo compartilhado dos personagens da Hanna-Barbera nos cinemas. Salsicha e Scooby-Doo foram sequestrados pelo Falcão Azul, Dinamite e sua equipe para uma missão para interromper os planos do vilão Dicky Vigarista e seu cachorro, Muttley. Todos são personagens famosos criados pela produtora nos anos 1970. Além de um reboot da história da Mistério S.A, o projeto almeja iniciar um novo universo cinematográfico da Hanna-Barbera, trazendo todos os clássicos personagens das séries animadas juntos em novos filmes.

LEIA TAMBÉM | Imprensa Food Square estreia cine drive in com programação para todas as idades

Scooby! O Filme
Confira onde assistir ao filme no link: www.assistascooby.com.br/ 

O que você achou desse conteúdo?