Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 14 de janeiro
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 14 de janeiro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

O círculo de confiança tende a lhe dar um suporte importante nesta fase, considerando o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor de amizades. Mas é preciso separar a vida financeira dos relacionamentos, pois Marte e Urano no setor material formam ângulos tensos com esse grupo.

TOURO

Devido às quadraturas desse grupo com Marte e Urano, convém evitar excessos para não se estressar. O senso de responsabilidade falará mais alto nesta fase, levando-lhe a se empenhar às questões profissionais, visto que persiste o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor do trabalho.

GÊMEOS

Os valores que cercam sua vida lhe guiam para a condução dos seus interesses, visto que Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno transitam conjuntos no setor espiritual. É necessário cultivar serenidade ao afrontar desafios. Tente evitar estresse apontado pela tensão do mencionado grupo com Marte e Urano.

CÂNCER

O encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno dará ênfase aos assuntos patrimoniais e a fase poderá se revelar propícia para fortificar esse aspecto da sua vida. Procure não deixar que os atrativos sociais lhe desviem de suas tarefas, conforme alerta a tensão desse grupo com Marte e Urano.

LEÃO

Este é o momento de fortificar os interesses coletivos e somar esforços em prol de causas comuns, pois a conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno está na área de relacionamentos. Tente ser mais flexível no pensamento a fim de evitar conflitos, como alerta a tensão com Marte e Urano.

VIRGEM

O senso crítico apurado poderá lhe guiar na gestão do cotidiano, contribuindo com melhorias em sua qualidade de vida, visto que persiste a conjunção envolvendo Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Devido à tensão com Marte e Urano, saiba como lidar com imprevistos e com a necessidade de ajuste.

LIBRA

Com o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno e as quadraturas que esse grupo forma com Marte e Urano, gerando consciência de grupo, embora não isenta de conflitos, os dilemas sociais continuarão em destaque. Busque fazer bom uso das redes sociais a fim de preservar a qualidade do conteúdo.

ESCORPIÃO

Busque ter um convívio pacífico com as pessoas para evitar os atritos sugeridos por Marte e Urano tensionados ao referido grupo. Assuntos familiares demandarão maior atenção frente à conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor doméstico, levando-lhe a assumir maiores responsabilidades.

SAGITÁRIO

Uma postura mais analítica e crítica tende a nutrir o pensamento e o discurso, dada a conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor comunicativo, melhorando a argumentação. Contudo, uma postura ditadora poderá causar conflitos interpessoais, como alerta a tensão com Marte e Urano.

CAPRICÓRNIO

Organização e responsabilidade serão necessárias para a gestão financeira. Inclusive você poderá se deparar com opções seguras de investimento em longo prazo, como aponta o encontro de Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Que tal sacrificar os prazeres que estejam pesando no bolso?

AQUÁRIO

Neste momento, seus objetivos de vida estarão mais sólidos, dada a articulação entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo, possibilitando ações condizentes com eles. Procure avaliar o impacto de suas decisões no entorno. Evite conflitos sugeridos na tensão com Marte e Urano.

PEIXES

Procure evitar dar suas opiniões para não haver estresse, pois o referido grupo quadra com Marte e Urano no setor comunicativo. Ter consciência sobre os desafios lhe levará a agir com foco e responsabilidade, visto que persiste o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor de crise.

O ANJO Haziel

Este Anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para inocentes. Quem nasce sob sua influência tem proteção das pessoas mais velhas por sua atuação na realização de trabalhos importantes. Nos momentos difíceis, contará com a providência divina. Será leal, companheiro e grande amigo.

O SANTO São Pedro Donders

Pedro Donders era holandês e, desde jovem, tinha o sonho de ser padre. Por causa de sua saúde frágil e da pobreza, não conseguia realizar seu objetivo. Entretanto, insistiu com seu pároco até que conseguiu que o recebessem no seminário diocesano, mais como empregado do que como noviço. Os primeiros 14 anos foram dedicados à formação de catequistas e crianças, além das visitas pastorais entre escravos das fazendas holandesas. Recebeu o encargo da pastoral dos enfermos, dedicando-se aos leprosos. Foi um homem corajoso e nunca reclamou do apostolado. Em 1865, chegaram os Missionários Redentoristas no Suriname com a missão de continuar os trabalhos de evangelização. Padre Pedro decidiu ficar e pediu seu ingresso na congregação. Em 1887, morreu de uma grave enfermidade renal.

O que você achou desse conteúdo?