Logo O POVO+
Confira a agenda de atividades culturais e programe-se
Vida & Arte

Confira a agenda de atividades culturais e programe-se

A Vumbó desta terça-feira, 23, traz programações que contemplam exibições de filmes, show do grupo BTS, debates sobre o ciclo carnavalesco em Fortaleza e até conversa com a ex-BBB Patrícia Leitte. Confira!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
BTS produziu álbum 'BE' enquanto estavam em isolamentos ocial (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação BTS produziu álbum 'BE' enquanto estavam em isolamentos ocial

Acústico MTV: BTS

O grupo de K-Pop BTS se apresentará nesta terça-feira, 23, em uma edição inédita do Acústico MTV. O show será transmitido no canal da MTV às 23 horas e contará com músicas do último álbum da banda, "BE" (2020), como "Dynamite" e "Life Goes On". A performance ocorrerá diretamente de Seul, na Coreia do Sul.

Quando: às 23 horas desta terça-feira, 23
Onde: na MTV

Radionovela homenageia atriz Antonieta Noronha
Radionovela homenageia atriz Antonieta Noronha

Antonieta Noronha

Estreia dia 23, terça-feira, a rádio novela "Antonieta", uma realização do Teatro Violetas formado pelas atrizes Bárbara Sena, Debora Ingrid, Juliana Tavares, e Renata Lemes, que assina também a direção cênica. Com transmissão na Rádio Universitária FM em 4 episódios, a produção tem o texto de Rafael Martins (Grupo Bagaceira), que também atua e conta de forma poética a trajetória da dama do teatro cearense, Antonieta Noronha, falecida em 2015 aos 79 anos.

Quando: a partir de hoje, 23, até dia 26, às18h30
Onde: Rádio Universitária FM 107,9

O canal Megapix exibirá, a partir das 16h50min desta terça-feira, 23, uma sequência de quatro filmes com o ator Nicolas Cage. A programação começa com
O canal Megapix exibirá, a partir das 16h50min desta terça-feira, 23, uma sequência de quatro filmes com o ator Nicolas Cage. A programação começa com "Motoqueiro Fantasma".

Especial Nicolas Cage

O canal Megapix exibirá, a partir das 16h50min desta terça-feira, 23, uma sequência de quatro filmes com o ator Nicolas Cage. A programação começa com "Motoqueiro Fantasma", em que Cage interpreta um justiceiro que utiliza seu poder para defender pessoas inocentes. Em seguida, será exibido "Presságio", suspense no qual o personagem de Nicolas Cage precisa impedir uma catástrofe que está prestes a acontecer. Depois, entra na programação "O Vidente" e, para finalizar a maratona, o longa-metragem "211: O Grande Assalto".

Quando: a partir das 16h50min desta terça-feira, 23
Onde: canal Megapix

O filme panamenho-argentino
O filme panamenho-argentino "Más Que Hermanos" narra a história de Joshua e Mía Bedi, irmãos que perdem seus pais de maneira inesperada e passam a viver em orfanatos diferentes.

Estreia no Canal Brasil

A partir das 22 horas desta terça-feira, 23, estreia no Canal Brasil a obra "Más Que Hermanos". Dirigido por Arianne Benedetti, o filme panamenho-argentino narra a história de Joshua e Mía Bedi, irmãos que perdem seus pais de maneira inesperada e passam a viver em orfanatos diferentes. Depois de anos, eles se reencontram, mas Mía tem que escolher entre o amor de seu irmão e o amor de sua vida. O longa foi indicado em 2018 ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira.

Quando: nesta terça-feira, 23, às 22 horas
Onde: no Canal Brasil

Ciclo carnavalesco no TJA

Em fevereiro, o Theatro José de Alencar (TJA) promove programação virtual sobre assuntos relacionados ao ciclo carnavalesco com o objetivo de discutir e relembrar manifestações populares do período. Nesta terça-feira, 23, no Instagram do equipamento, ocorrerá a live "Memórias do carnaval de rua de Fortaleza". O bate-papo ocorrerá às 19h30min com mediação do jornalista Nelson Augusto e participações da socióloga Danielle Cruz e do comunicador Dilson Pinheiro.

Quando: hoje, terça-feira, 23, às 19h30min
Onde: no Instagram @tja.theatrojosedealencar

Patrícia Leitte mantém recorde em rejeição no paredão do BBB
Patrícia Leitte mantém recorde em rejeição no paredão do BBB

Live com ex-BBB Patrícia Leitte

Nesta terça-feira, 23, será realizada uma live com a ex-Big Brother Brasil (BBB) Patrícia Leitte. A conversa ocorrerá a partir das 10 horas e será transmitida no perfil do O POVO no Instagram e no canal do jornal no YouTube. A cearense foi eliminada do programa em 2018 e foi a participante com a maior rejeição da história do reality até a edição de 2021, quando o humorista Nego Di "tomou" seu posto ao sair com 98,76% dos votos. Existe a possibilidade, porém, de que o comediante também seja ultrapassado, mas desta vez pela rapper Karol Conká. Assim, é possível que a "coroa da rejeição" seja repassada novamente.

Quando: nesta terça-feira, 23, às 10 horas
Onde: no Instagram @opovoonline e no canal do O POVO no YouTube

O que você achou desse conteúdo?