Logo O POVO+
Com destaque ao Dia das Mães, confira programação cultural do fim de semana
Vida & Arte

Com destaque ao Dia das Mães, confira programação cultural do fim de semana

A programação cultural para este fim de semana está repleta de lives em homenagem ao Dia das Mães, mas também tem teatro e dança. Confira!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Alcione (Foto: Divulgação/Marcos Hermes)
Foto: Divulgação/Marcos Hermes Alcione

A Rainha e a Diva do Samba estarão juntas em show exclusivo. Neste domingo, 9, às 20h30min, Alcione realiza live de Dia das Mães, com participação especial de Teresa Cristina. Marrom cantará clássicos, como "Meu Ébano" e "Não Deixe o Samba Morrer". Teresa Cristina apresentará o show e também irá dividir os vocais. A transmissão será no canal de televisão por assinatura TNT e no canal TNT Brasil no Youtube.

Quando: domingo, 9, às 20h30min

Onde: TNT Brasil no YouTube e no canal TNT

Alexandre Pires e Daniel apresentam live
Alexandre Pires e Daniel apresentam live "Samba, Sertão & Brasa"

ALEXANDRE PIRES E DANIEL

Os cantores Alexandre Pires e Daniel estarão juntos em live especial de Dia das Mães, neste domingo, 9, às 13 horas. O show virtual "Samba, Sertão & Brasa" promete música boa, alto astral e muita amizade em homenagem às mães do Brasil. A transmissão acontece, simultaneamente, nos canais no YouTube dos artistas.

Quando: domingo, 9, às 13 horas

Onde: Alexandre Pires no YouTube

Mariana Belém e Fafá de Belém
Mariana Belém e Fafá de Belém

FAFÁ NO TERRAÇO

Fafá de Belém também homenageará as mães do Brasil, diretamente do terraço de sua casa. Com a participação de sua filha, Mariana Belém, a artista apresenta sua primeira live de 2021, neste domingo, 9, às 16 horas, no YouTube. No repertório, canções que marcaram sua carreira, temas de novelas e sucessos de Roberto Carlos.

Quando: domingo, 9, às 16 horas

Onde: Fafá de Belém no YouTube

Acompanhe a agenda de transmissões ao vivo online - live - de artistas nacionais e internacionais para hoje, sábado, 20 de junho (20/06); cantora Ivete Sangalo é uma das atrações da noite
Acompanhe a agenda de transmissões ao vivo online - live - de artistas nacionais e internacionais para hoje, sábado, 20 de junho (20/06); cantora Ivete Sangalo é uma das atrações da noite

VEVETA

Ivete Sangalo e o grupo As Baías lançam a canção "Mãe" amanhã, 7, nas plataformas digitais de música. Mas é no domingo, 9, às 18 horas, que Veveta apresenta sua live de Dia das Mães no YouTube. A transmissão terá três atos, com ambientação dividida em manhã, tarde e noite.

Quando: domingo, 9, às 18 horas

Onde: Ivete Sangalo no YouTube

Show do Fábio Junior no Siarahall
Na foto: Fábio Junior, cantor, em apresentação
Foto: Ethi Arcanjo, em 24/03/2012 *** Local Caption *** Publicada em 02/05/2013 - TU 26
Show do Fábio Junior no Siarahall Na foto: Fábio Junior, cantor, em apresentação Foto: Ethi Arcanjo, em 24/03/2012 *** Local Caption *** Publicada em 02/05/2013 - TU 26

FÁBIO JÚNIOR

O Canal Bis apresentará um show especial do cantor e compositor Fábio Júnior, neste domingo, 9, às 18 horas. A live em comemoração ao Dia dos Namorados, realizada em junho de 2020, terá exibição inédita no canal de televisão por assinatura. No repertório, sucessos como "Só Você", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador".

Quando: domingo, 9, às 18 horas

Onde: canal Bis

Pabllo Vittar lança
Pabllo Vittar lança "Ama, sofre e chora"

AMA, SOFRE, CHORA

Pabllo Vittar lança novo single, "Ama, Sofre, Chora", hoje, 6, a partir das 21 horas, nas plataformas digitais de música. A faixa ganhará videoclipe, que ficará disponível amanhã, 7, a partir das 12 horas, em seu canal no YouTube. O trabalho marca uma "nova era" da cantora e compositora, que lançará novo álbum ainda neste semestre.

Onde: Spotify, Apple Music e Deezer

Solo de dança
Solo de dança "Canto dos Malditos", do coreógrafo e bailarino Marcos Abranches

SOLIDÃO DANÇANTE

A série #EmCasaComSesc apresenta o solo de dança "Canto dos Malditos", de Marcos Abranches, hoje, às 19h, no YouTube e Instagram. Inspirada no livro homônimo de Carrano Bueno, a obra passeia pelos conflitos da solidão, do fracasso e da existência humana.

Quando: hoje, 6, às 19 horas

Onde: Sesc São Paulo no YouTube e @sescaovivo no Instagram

projeto on-line Entre Homens
projeto on-line Entre Homens

DRAMATURGIAS LGBTQIA+

O projeto "Entre Homens" mescla peças, debates e palestras para refletir sobre a vivência de homens gays, a luta LGBTQIA no Brasil e a capacitação de jovens periféricos. Com direção de César Augusto, o evento on-line acontece a partir deste sábado, 8, até 16 de maio, no canal Entre Homens Online no YouTube.

Quando: de sábado, 8, até 16 de maio

Onde: Entre Homens Online no YouTube

O que você achou desse conteúdo?